Tou com 100 baus de p4 e 7b acumulado, põem p5 s7 nesse kratos ai fofin, os level 11 nao serve mais pra nd e money ta inutilizável.
Não apoio, dai pra cima da vantagens pros hackers, ai fica chato, o kratos é unico por ser um server raiz, eu gosto de jogar la por ser raiz, o que poderia ser feito é, liberar stats de minerar ou mobs em m1, ai a galera seria atraida a jogar la para começar uma nova competitividade, eu upei 300 de miner, mas nem joguei pq n tenho mob pra upar fora isso eu jogaria tranquilo, n tenho fonte de renda lá... até eu conseguir, só minerando e nem tenho tempo direito pra jogar, acho q fora isso estaria perfeito, maximo se fosse por itens edit seria ferramentas e n itens de pvp
Apoio, o servidor vai ser anexado ou fechado no fim do semestre de qualquer jeito então pelo menos da esse últimos meses de servidor pros player que se mataram de farmar nesse servidor se divertir os ultimos meses dele pelo menos @D4nDe. não mudou arena nem nada pra ele, vai desprezar o servidor mais que o fw assim mesmo?
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.