Provas ? essas provas só chegaram para você, então, pq a staff não me apresentou nada. Nunca tememos porra nem uma, tanto que meu clan era o único que lavava a acc fundadora para o gladiador, difrente de vocês que gastavam rios de dinheiro bancando contas com hack (não é atoa que toda semana tinha 1 clan bloqueado, diferente do meu que foi bloqueado 1 dia antes do último gladiador). Temos todos os gladiadores gravados.
baniram praticamente todos os clans do semestre passado pra voltar com esses sistema dnv, inacreditável
As provas que vocês tem são: print de dois lideres da DKS conversando entre si sobre a HIP, sem consentimento nenhum ou sequer com algum contato com qualquer membro ou lider da HIP, e outra print da DKS adicionado nossa tag no hack, e o mais engraçado é essa print do hack sendo vazada "acidentalmente" prejudicando o nosso clã de forma que bloquearam a gente de 3 gladiadores e em seguida excluindo nosso clã, e no final a própria DKS indo hall com a tag deles e a "ally" deles que seria nós se fodendo a troco de nada, me fala se tem sentido algum nisso Acontece que não existe essas provas que voces tanto falam, vocês queriam bloquear a DKS pra nao garantirem a vaga e no final só ajudaram ela a se classificar, PARABENS VOCES FORAM FEITOS DE OTÁRIOS POR ELES
Dito isso, HIP block por SUSPEITA de ally com um clan, que depois de usar hack o semestre todo contra todos (inclusive contra a HIP), se classificaram pro hall KKKKKKKK Print de discord onde NINGUÉM da HIP participa é prova? @D4nDe @SleephGaming VOCÊS SÃO OS CARAS!!!!!!!
E meme, patrão. É uma critica a craftlandia, isto é, somente um cara como Che Guevara se misturaria com essa gente. Odeio qualquer coisa relacionado com comunismo (dentre outros sistemas autoritários).
passou de 5 linhas nem leio e outra, quem vê assim pensa que eu não joguei na dks por uns 5 anos né ? pode falar oque for, tem prova
Não me interessa que você jogou por 5 anos na DkS seu esquisito, eu acabei de descrever as unicas "provas" que vocês tinham mas você prefere acreditar que fizeram o certo em bloquear a gente achando que estavam prejudicando a DkS, mas só acabaram garantindo pra eles a vaga no Hall prnt.sc/KF8m7SW8w5sD prnt.sc/TphinqaGrINN Agora ficam ai chorando pra não acontecer desempate por terem medo de perder pra eles, vocês burros merecem isso mesmo
amigo, sou bi campeão hall, tendo essa porra ou não fodase, quem ganhou, ganhou. agora para de chorar se seu clã de merda foi block e o max que tu faz é chorar em fórum