AOPA MEUS FIOTES OCES TÃO BÃO? Eu nem tanto, principalmente fazendo essa matéria. Bom desde que a Los veio para o CBLOL foi um time que sempre torci (tivemos o goat ranger e aquela serie que quase ganhamos de reverse da pain na semi final) Depois dali foi só ladeira a baixo. Bom para todos que acompanham o CBLOL ou já acompanhou, o nosso querido Brtt sempre foi um dos jogadores mais aclamados do nosso Brasil. Recentemente ele voltou da aposentadoria (Inss tava pagando pouco) e vestiu a camisa da Los Grandes, mas sua volta está sendo algo que vale a pena refletir. Lembrando que juntamente a ele o Shini também voltou e esta atuando como jungle no time do FX(Fluxo). A Los Grandes se encontra em um momento que está basicamente desclassificada dos playoffs contendo apenas uma vitória ate agora no campeonato. Chegamos agora ao ponto dessa Matéria: A volta do Brtt diretamente no CBLOL foi algo inadequado? Vamos comparar o Brtt e Shini, Shini mesmo após aposentadoria continuo jogando e se manteve no Desafiante. Por outro lado o Brtt se aventurou por diversos ninchos depois que parou com o lol inclusive no grande rival Dota 2, então pra uma liga competitiva um jogador que ocupa a lane que é um dos maiores DPS do time está meio enferrujado volta logo na liga principal do campeonato (Lembrando que jogadores antigos da mesma lane Famoso MICAO FORA DE POSIÇÃO está atualmente jogando o academy). Não foi algo meio precoce trazer o grande ídolo apenas pelo seu nome como o Adcarry dessa Line da Los? Lembrando que o antigo ADCarry foi o Celo que está no Desafiante atualmente (Ele foi duramente criticado pelo seu desempenho por mais que a Los pelo menos pegou playoff no split passado) Enquanto o Brtt atualmente está Diamante 1, ou seja falta Mestre, Grão-Mestre para ai sim pode alcançar o Desafiante (tem um grande abismo). Segundo dados comparados pelo MaisEsportsBr nessa altura do campeonato a Los contava com 4 vitorias e 5 derrotas e o Celo tinha um KDA de 5,83. Enquanto a equipe com o Brtt conta com 1 vitória e 8 derrotas (contando o jogo de hoje contra a INTZ 9 derrotas) então faço a pergunta para você que está lendo esse tópico: Brtt réfem ou não? Como torcedor da Los eu acredito que foi uma péssima escolha e Brtt deveria ter treinado mais antes de retorna a liga principal. Fonte: 1
O cenário competitivo do LOL está bizarro, faz um tempo que não acompanho, mas assisti o último jogo da LOS contra a RED, a LOS pegou um time early game e focou totalmente no late. Brtt ficou refém do próprio time, ele com um draven pronto para carregar o jogo e o jg focando na top side, o combo de sejuani com blitz seria perfeito para o draven, teve momentos de ele estar com mais de 400 da passiva e não conseguir pegar nenhuma kill, pois o time não estava focando em buffar ele, tava na cara que foi um bot gap... Boa matéria mano
Cenário de Lol se importa se for a Loud pra mim, uma pena que passamos vergonha no mundial independente da fama, estrela ou revelação existente por aqui, tristeza.
Cem por cento, refém. Ele tá velho, enferrujado, mas assistindo algumas partidas da Los o time não está alinhado.
Pior que é complicado falar o time vem sendo uma vergonha no geral, supercleber ate tenta mas não da o cara solou 3 dos melhores players (croc tin e robs) e ainda perdeu o game, inclusive eleita a play mais bonita da semana mundialmente, o sup literalmente tremeu quando anunciaram q ele iria jogar ao lado do brtt(por conta da quantidade de titulos etc) e sobre a gameplay do tt como vc falou ele d draven deveriam jogar pro bot e pa, mas ai c ve outros games como ele de varus etc, ele n acertando uma ult, batendo em ward no meio da fight, acho que no geral esse time ta mais perdido que cego em tiroteio Pior que o cara fez uma boa parte do cblol ganhar titulo slk cara entrava e vinha taça Pena que tamo em crise né, no cblol e no vava KKKKKKKKKKKKK CABO A VERBA