NEGADA Revivendo uma Sugestão Pseud. Aprovada em 2018 que foi abandonada... pela chefia

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por ZBlader, 30 Junho 2024 às 05:37.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. ZBlader

    ZBlader Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    18 Junho 2013
    Mensagens:
    2,349
    Curtidas Recebidas:
    954
    Curtiu:
    563
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    ᴜɴᴋɴᴏᴡɴ
    Cubos:
    284.00
    Nick:
    ZBlader
    Vendo sobre esse evento do ''REI do PVP'', eu lembrei de uma sugestão minha no passado e queria trazer a tona novamente.



    • LEIAM ISSO ANTES, MUITO IMPORTENTE
    (Desde já, caso seja visto por o grande Direito @D4nDe , releve as piadas, não tive intuído de ofender ninguém, e também não se torna uma ofensa, quando aquilo citado é a true, reconhecida por toda comunidade, e esse meu tópico é apenas de um player que sempre amou seu servidor desde meus 12 anos, hoje tenho 24, sou estudante de Cinema e Audiovisual, aspirante a Roteirista, e uma das obras que estou finalizando com maior carinho, é uma história épica extremamente inspirada em tudo que passei em minha infância nesse servidor, então saiba que mesmo ''farpando'', eu amo e sou grato a Craftlandia até o fim de minhas vidas, e por gostar tanto, que não posso deixar de critica-la em nenhum momento... Obrigado !



    Um elogio, seguido por uma critica...


    Esse era o tipo de evento que TODOS os players antigos pediram inúmeras vezes para a Staff, na época de PICO da Craftlandia, lá por final de 2014/2015... Parabéns que finalmente fizeram esses tipos de eventos, que dão sobrevida ao servidor, fazem os players se motivarem a jogar e tudo mais.

    Só me decepciono, pq na época de pico desse servidor, aonde vocês tinham muito mais audiência, logo muito mais dinheiro (que é o oq importa kk).

    Era um egocentrismo tão grande, que a pessoa que estava no ''comando'' (vulgo pandinha 3 carros na garagem) se sentiam infinitamente superiores aos seus players (que mesmo jogando 24h por dia o seu servidor), claramente não sabiam mais que o Staffzao lá que precisava fazer amizade com player pra descobrir os HACK q tinha no server (since 2018 kkkk)

    Momento de choro meu agora:

    Eu fiz um tópico repleto de referencias de outros jogos, que teve apoio de 99% da comunidade da época que era seila, mais do dobro de player que tem hoje, propondo eventos exatamente como esses... (na vdd muito melhores)

    Eu lembro que apelidei de ''Players All Stars'' Aonde seria escolhido por VOTAÇAO PÚBLICA de cada server + analise de YOUTUBERS, STAFFS e LÍDERES DE CLANS que sempre acompanhavam GLADS e PVPS do servidor, para escolherem os responsáveis, para um evento desse, valendo o titulo do ano de KING OF PVP um tipo de evento desse, seria incrível...

    Fora as outras variedades, aonde pegaríamos players lendários da CL, para participar de podcasts e darem sua visão de como é o desenrolar do ano, preparação para um Hall da Fama, para estimular novos clans, quem sabe reunir de maneira organizada, com webcam ligada, aonde teríamos STAFFS e alguns momentos líderes dos CLANS Ganhadores do ''Mid-Season Gladiator'' e do ''Hall da Fama''

    Além de eventos de X1 4FUN, apenas para entretenimento, vamos pegar ai o Líder de um clan lendário da CL (Exemplo: OverLockeed, e coloca ele pra tirar um x1 md3 contra o Pedroivo00)

    Transmite isso em LIVE... naquela época, irmão, isso iria dar muita visualização, iria movimentar muito o servidor, até mesmo feito por players, lembro de x1 desses, lotando servidores, com players de vários outros, simplesmente slots cheios e 80% dos presentes iam para a Arena apenas assistis essas pessoas, e isso era porque a Craftlandia NAO dava valor aos seus ''ídolos'' !

    Aos grandes players que fizeram o servidor se tornar algo competitivo, algo duradouro, algo que se não fosse por essa cultura criada por nós. A Craftlandia não estaria viva até hoje, até porque, como o senhor @D4nDe sabe melhor que todos, que replicar infinitamente a fórmula PVP do 1.5.2, é a melhor forma de continuar farmando dinheiro, pois o público que sustentou a Craftlandia, foi esse público competitivo, e que se tivesse maior investimento e criatividade da equipe responsável da CL, aquela época de Ouro, poderia ter durado muito mais tempo.

    Esse evento '''Players All Stars'' seria um evento divertido após uma temporada de ''2 Hall da Fama'' por ano...

    O Primeiro seria no meio do ano, que não seria exatamente o Hall da Fama, seria uma espécie de ''Batalha de clans''

    (Grande Mérito da CL por finalmente ter criado algo assim, apesar que meu posto original sugerindo tudo isso, foi ANOS antes de sequer pensarem nesse evento, que diga por si só, pois eu já participei, não tem 10% da grandeza que o HDF já deve)


    Ou talvez (Como eu prefiro mais) um ''Mid-Season Gladiador'' algo que teria a mesma essência do HDF , porém com premiações e números reduzidos, e além de ter 1 clan por server, seriam 2 (ou mais), para dar um diferencial para o evento.

    E depois viria o lendário Hall da Fama, com toda uma arena épica preparada o ano todo, para ser incrível, sem aqueles STAFFS totalmente anticlimáticos que pareciam que gostavam de acabar com a diversão dos players, fechando as arenas em 5min de jogo, forçando lutas aleatórias, jogando planejamentos de equipes no LIXO, transformando o jogo em um puro RNG...

    Os caras acham que batalhas estratégicas na vida real, são simples:

    ''Hur dur, vamos andar pra frente igual um bando de bobo pra fazer a vontade do grande Staff Construtor que não ganha PVP nem de uma criança de 10 anos''

    Era realmente broxante, ver como esses dias de Hall eram os dias mais incríveis do ano para seus jogadores e em diversas edições, vocês (STAFFS) conseguiram frustrar totalmente os players tirando toda imersão daquela batalha.

    Um HALL DA FAMA , um evento único, o mais importante da CRAFTLANDIA, deveria durar a hora que for, claro que se estiver absolutamente parado (E quando digo isso, não to me referindo aos fofuxos kawaii em live da CL na twitch, que vem as coisas paradas por 20min e já começa a dar chilique)

    Deve ter alterações na arena para motivar o combate, mas NAO em seila, 15/20 min que começou o evento, acabando com estratégias que foram criadas por MESES.


    Enfim, de maneira geral, aquele meu posto que deve ter sido feito em 2018 se não me engano, que teve quase um record de ''APOIO'' do público, e além do mais, no final mesmo com meu mano BFF @D4nDe , Colocando em analise depois de ter rejeitado e mudado de ideia do >nada< a antiga Diretora FraanBR, aceitou a sugestão.

    (OBS: Mas se eu me chamasse Hydro ou Sponge, ele @D4nDe daria atenção sepa, msm com o fato dos 2 sempre escutando minhas calls desde q conheci, afinal eram literalmente o patati e o patatá)

    Depois disso, nós começamos a conversar sobre, porém eu não queria ser STAFF, ter qualquer tipo poderes ou privilégios, queria apenas transformar o ano da Craftlandia em algo repleto de eventos divertidos, para motivar os players, e não fazer aquela decadência que já era perceptível em 2018, continuar... mas bem, pelo que foi dito pelo grande ''protocolo'' da Staff, eu precisaria ficar atendendo suporte no Discord, para ai sim poder dar minhas ideias kkkkk (QUAL O SENTIDO ?)

    Enfim, caso algum Direitor, Sub, ADM ou quem for que tenha vontade de movimentar isso aqui, revivei aqui minha ideia...

    Eu não garanto o sucesso dela, mas acho que vale a pena tentar, pois eu joguei esse jogo, quando tinha 12 anos (2012)
    E me apaixonei por toda atmosfera competitiva criada, TUDO PURAMENTE MÉRITO DOS PLAYERS, e claro, a Staff tbm foi foda p krl em criar alguns eventos que deixaram as coisas melhores...

    Mas em um momento, se acomodaram, e perderam a chance de dar mais sobrevida a melhor geração que a Craftlandia já teve...

    Não é atoa, que hoje em dia, não conheço o nome de nenhum desses caras ai do tópico, os que eu conheço o nome, na época de ouro, eram uns zé ninguém (pq n tinha ainda o role dos programas alternativos para usar, e olha que já conheci uma rapaziada que faz o sistema ''anti-hack'' de vcs, parecer mais bobo que na época de 2015, quando todo glad eu era levantado no teto por 5 caras xD.

    Mas enfim, se algum responsável quiser conversar mais, eu posso explicar mais as ideias, talvez, mesmo tardiamente, ainda tenha futuro... pq olhando esse evento ai em cima, só vejo os nick dos cria da favela trajado de VPN, bater daqueles blocos extras de distancia, ter a malicia de quando desligar e ligar o knock e enfim... tudo q qlqr player médio sabe hoje.


    -> Mas resumindo, o calendário dos sonhos que sempre quis da CL seria:


    1- Temporada Summer:
    (Gladiadores de Janeiro até Maio)

    2- Mid-Season Gladiador:( JUNHO: 1 Semana de preparação + Anúncios do Time/Campeonato - INICIO DO EVENTO) ( FORMATO MATA-MATA e com LOSEBRACKET, duração da segunda semana do mês )
    ( após isso, terceira semana de descanso e comemoração do CLAN vencedor )

    3- Temporada Final: (Gladiadores da Última semana de Junho até a penúltima semana de Novembro)

    4- Hall da Fama: (Entre os dias 28, 29 e 30 de Novembro)

    5- Players All Stars: (Durante todo Mês de Dezembro, tendo diversos eventos, focados no Marketing da CL e nos...) ( :brilhos:P l a y e r s :brilhos: )
     
    KnifeSweeT curtiu isso.
  2. KnifeSweeT

    KnifeSweeT Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    11 Abril 2013
    Mensagens:
    4,522
    Curtidas Recebidas:
    1,261
    Curtiu:
    1,901
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    173.00
    Nick:
    MinecrafterWho
    Clan:
    THS
    Apesar de apoiar a "raiz" da sugestão, sinceramente acho que o problema do servidor não vai girar em torno (somente) de falta de eventos ou enfim. Creio que o problema foi a permissão que a staff junto com a comunidade deu aos macros o que acostumou os players a não jogarem e simplesmente farmarem e ficarem parados para 1 mísera hora de jogatina por semana, juntando isso a uma versão de jogo de mais de 10 anos atrás isso torna o jogo completamente parado, juntando a comunidade que por jogar simplesmente pra chegar no HDF utiliza de todos os meios para alcançar esse fim, inclusive clientes alternativos. A solução para isso seria sinceramente um MR geral e um lançamento de um servidor na versão mais nova, logicamente com o pvp menos estragado possível. A CL acostumou mal a sua comunidade, tira os macros, tira essa versão de mais de 10 anos atrás e "reseta" essa comunidade. Algo como nos primórdios da cl, quando ela atualizava a versão junto com o jogo, lembro da atualização da 1.5.1 por exemplo, para a 1.5.2 (Launcher anjocaido). Enfim, sdds desse servidor. Tmj Blader
     
  3. JENNIZEERA

    VIP

    Afiliado:
    17 Abril 2014
    Mensagens:
    865
    Curtidas Recebidas:
    189
    Curtiu:
    286
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Hall da Fama
    Cubos:
    201.00
    Nick:
    JENNIZEERA
    Clan:
    HaT
    Facebook:
    NaoTeInteressa.com
    Skype:
    NaoTeInteressa.com
    Twitter:
    NaoTeInteressa.com
    Mano eu concordo so que a questão é que o pvp da 1.5.2 é muito foda, talvez o melhor(na minha visão) por conta do knock que ele possui, por dar a possibilidade de um grude no teto, não sei explicar, mas é o mais pika, se tivesse algum plugin algum jeito de integrar esse pvp em uma versão nova seria muito foda, em uma 1.20 por exemplo sla, e limitar os macros, mais eventos no ano, ter p4umb3 dificil igual meados 2013/2014 seria muito foda.
     
    KnifeSweeT curtiu isso.
  4. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,529
    Curtidas Recebidas:
    18,200
    Curtiu:
    5,278
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    CraftLandia
    Cubos:
    36,339.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

    Obs: Está mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.