Faz algum tempo que não jogo craftlandia, notei que boa parte dos servidores mais antigos como Chronos não estão mais disponiveis, o que é triste já que era viciado neles, Esses dois novos vão fechar mais cedo também para abrir espaço para os outros futuros servidores da craftlandia?
Nós nunca abrimos um servidor já com a intenção de fechar em algum momento, mas infelizmente as vezes o servidor chega em um estado que fica impossível continuar e ai fazemos o reset, mas atualmente não temos nenhum plano de finalizar o Music e Kratos para abrir um novo mas também não posso afirmar que isso nunca irá acontecer, vai depender do interesse dos jogadores em se manterem jogando neles e em como o servidor vai se desenvolver. Duvida respondida ?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Dúvida foi respondida, mas minha opinião é que não compensa alguém investir em algo que dura tão pouco, espero que continuem online, pode não significar nada mas o fim do chronos foi impactante para mim, foram memórias de tudo que fiz indo embora, sei que não dá pra voltar atrás mas se alguém tiver uma cópia ainda do mapa ou de alguma parte poderiam me mandar no PV por favor? Se não for possível sem problemas, desde já Obrigado!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.