SURVIVAL Servidor de testes 1.20 semi-vanilla?

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por Dorgado, 2 Junho 2024.

?

Tem interesse?

  1. Sim

    85.1%
  2. Não

    14.9%
  1. yCarvalho_

    yCarvalho_ Neutro

    Afiliado:
    10 Março 2024
    Mensagens:
    13
    Curtidas Recebidas:
    7
    Curtiu:
    23
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    43.00
    Nick:
    iCarvalho2k01
    Clan:
    MTS
  2. israel000

    israel000 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    22 Maio 2014
    Mensagens:
    9,997
    Curtidas Recebidas:
    1,902
    Curtiu:
    1,786
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Focando na...
    Localização:
    Estudando...
    Cubos:
    2,951.00
    Nick:
    Zanarkand
    Clan:
    QZL
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UC6xV3QERf5qzJZ1JBahZR6Q?view_as=subscriber
    Acho a ideia maneira mas fique sabendo que você terá um árduo trabalho de criar uma nova comunidade Dorgado, uma que foque no minecraft mesmo no farm sem uso de macros, já adianto que não é uma galera que é muito do pvp então será uma experiência totalmente nova para todos vocês, por isso, boa sorte na tentativa.
     
    Zackals curtiu isso.
  3. Degolatorz Dead

    Degolatorz Dead Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Julho 2014
    Mensagens:
    4,232
    Curtidas Recebidas:
    522
    Curtiu:
    1,477
    Cubos:
    411.00
    Nick:
    Degolatorz
    Clan:
    666
    Discord:
    Degolatorz#1908
    Se a venda de VIPs não corromper (como sempre)... Seria ótimo!
     
  4. denicgfx

    denicgfx Excelente
    Designer

    Afiliado:
    25 Julho 2023
    Mensagens:
    329
    Curtidas Recebidas:
    461
    Curtiu:
    373
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Designer
    Cubos:
    22,691.00
    Nick:
    denicgfx
    Tá na hora de inovar. A versão 1.5.2 já é passado, tá na hora da galera se adaptar as novas versões do Minecraft do que ficar preso a uma versão porque é a mais simples.
     
    Zackals curtiu isso.
  5. vaca111_

    vaca111_ Neutro
    VIP

    Afiliado:
    8 Maio 2022
    Mensagens:
    6
    Curtidas Recebidas:
    3
    Curtiu:
    2
    Cubos:
    39.00
    Nick:
    vaca111_
    eu digo sim 100% sim
     
  6. xGalaxy

    xGalaxy Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Outubro 2013
    Mensagens:
    1,594
    Curtidas Recebidas:
    776
    Curtiu:
    478
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Militar
    Localização:
    Nova Friburgo
    Cubos:
    2,705.00
    Nick:
    zGalaxyIIZBII
    Isso é o futuro e a realidade. Porém a criação desse tópico é completamente irrelevante pelo simples fato de que o público alvo desse servidor não é o público que a CL tem hoje. Nenhum player da CL que joga diariamente com foco em gladiador e HDF vai querer um servidor na 1.20, bem como você viu ai em cima (Dorgado).

    Se a direção realmente quer levar a criação desse servidor de forma séria, não se deve de forma nenhuma debater o seu desenvolvimento com a comunidade, pois ela nada entende desse modo de jogo.

    Leve na boa como conselho de quem já administrou por anos um servidor survival na 1.16 assim que a versão lançou. O público tem em média de 9 a 13 anos, é o espelho do que a CL era em 2011/12. Do fundo do meu coração, aquilo foi a nostalgia no mundo real, as pessoas realmente se divertiam, você via os jogadores colaborando entre si e criando amizades, a STAFF voltou a ser o que era aquela época: um sonho, um objetivo a ser atingido e o espelho de algo bom. Sair da 1.5.2 onde nós eramos/somos xingados a troco de nada e ser tidos como referência mexeu comigo na época. Foi um sonho que se tornou realidade por um tempo legal. Deixo meu discord aberto a disposição para conversarmos sobre o assunto caso queira.

    Abraços,
    Galaxy.
     
    israel000 curtiu isso.
  7. HolaNeon

    HolaNeon Neutro

    Afiliado:
    23 Julho 2023
    Mensagens:
    28
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    7
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    67.00
    Nick:
    HolaNeon
    Clan:
    PPK




    beleza, se o que fez voce desistir foi o hack 24h, entao porque nao se aliaram ao principal criador, ja que nao conseguiram ir contra? o que ira ter de diferente na 1.20 sobre isto?
    e nessa 1.20 com pvp da 1.5 ?
     
  8. WillianK

    WillianK Neutro

    Afiliado:
    12 Maio 2024
    Mensagens:
    1
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    23.00
    Nick:
    Rei2002
    Antes de mais nada saiba que a maioria dos players fiéis a Craftlandia se acostumaram com a versão 1.5.2, logo posso presumir que muitos não vão querer esse pulo de versão. Porém para a continuação da existência dessa organização por tempo indeterminado vocês precisam mudar querendo ou não, cativar novos jogadores, pelo amor... tentem coisas diferentes, saiam da mesmice, saiam dessa bolha.
     
  9. Park Henri

    Park Henri Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Junho 2012
    Mensagens:
    18
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    7
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    12.52
    Nick:
    Park Henri
    #69 Park Henri, 3 Junho 2024
    Última edição: 3 Junho 2024
    Sem dúvidas simmmm!
    Inclusive, sinto falta de quando o servidor da craftlandia envolvia sobreviver, ao invés de somente farmar e ir pro gladiador, eu não vejo mais graça nisso.. farm de itens e VIP.

    Acho muito legal quando o servidor era com sobrevivencia, ou seja, você tem que montar sua base, e protege-la.. claro que tem que ser usado de certos plugins para proteção. Mas não pode perder a essencia do minecraft, que é a sobrevivencia!

    Seria muito legal se a craftlandia fosse para um lado RPG, aonde os jogadores controem bases e lutam uma com a outra, SIMILAR(não igual) que era o Imperios..
    Jogadores criando bases, e clãs nas bases, para invadir outras vilas e bases.. no nivel sobrevivencia mesmo. Isso é minha opinião e o que sinto falta aqui. Hoje animo muito mais jogar single-player no meu mine original, montando meus mods do que no jeito que está na craftlandia atualmente.

    Se o objetivo for pra criar os mesmos servidores no estilo gladiador.. ai já acho que não vale a pena. Visto que na versão 1.5.2 já está auto suficiente para o público deste estilo de jogo. Agora se for para inovar e criar servidor com outro estilo de jogo. Apoio totalmente inclusive jogaria! Estilo gladiador não tenho saco mais.

    Vi comentários aqui falando que não valeria a pena debater isso aqui com a comunidade por conta que o público não estaria aqui. Discordo o fato de não ter que debater aqui, até porque acho que o objetivo da craftlandia neste caso, é trazer novos jogadores e inovas, se fosse pra criar mais do mesmo seria inutil.
     
  10. Dezzes9

    Dezzes9 Neutro

    Afiliado:
    20 Abril 2021
    Mensagens:
    24
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    31
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    484.00
    Nick:
    _Guilherme2005_
    Clan:
    MEQ
    1.8 nada ?
    com um Stone ?
     
  11. Park Henri

    Park Henri Neutro
    VIP

    Afiliado:
    9 Junho 2012
    Mensagens:
    18
    Curtidas Recebidas:
    4
    Curtiu:
    7
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    12.52
    Nick:
    Park Henri
    #71 Park Henri, 3 Junho 2024
    Última edição: 3 Junho 2024
    Sobre os Hacks, sou desenvolvedor Java também e vou tentar explicar para os leigos como funciona este mundo de hacks e anti-hacks..

    Espero que todos entendam.

    Vi citações aqui extremamente inocentes que não fazem ideia de como funciona o mundo da programação e por isso resolvi tentar clarear um pouco as ideias para a comunida. Irei usar palavras simples.

    Como citado pelo @Sr. D aqui, o anti-hack deles não é do tipo que entra na camada mais profunda do seu computador, ou seja, tem uma limitação de proteção dentro do launcher da Craftlandia. Quando um hack opera dentro de um jogo, existem inumeras formas de realizar operações no jogo, e para o hack ficar indetectavel é dois palito, principalmente se o hack for do tipo em que é ativado antes mesmo do anti-hack entrar em ação. Por isso que diversos jogos pedem acesso e permissão no computador de vocês para que ele possa varrer os arquivos do computador, como prioridade. O anticheat da Riot por exemplo, ele inicializa junto com a sua máquia, antes mesmo de você respirar o anticheat já está ligado. Mas isso tem consequencia.. como lentidão e vulnerabilidade do usuário(jogador). Você tem que confiar muito na empresa para permitir que ela tenha permissão no "nucleo da sua máquina". E vai alem.. por mais que você cofie na empresa que está gerenciando o anticheat na sua máquina, ainda existem a possibilidade de hackers invadirem o sistema deles, e conseguirem acesso ao anticheat, fazendo com que tenham portas livres a diversos computadores, claro que estou falando de forma simples, sem considerar a complexidade de tudo isso. Mas as possibilidades existem.

    Resumindo, a proteção do anti-hack da craftlandia tem um limite, e vai até certo ponto. Ou seja, se o criador do hack realmente quiser fazer funcionar o hack dele no game, ele vai fazer. E a unica coisa que a STAFF conseguiria fazer é ficar em luta constante contra eles. E este é o mundo natural dos cheaters e anti-cheates. O cheat bate, e o anti-cheat defende. Está é uma luta infinita!

    Por mais que a comunidade seja a melhor, sempre terá pessoas que usará de meios ilicitos para ser superior a outra, este é o mundo em que vivemos, seres humanos. O que grandes jogos tem feito é criando formas de detectar estas doenças e banirem do sistema. Criar um jogo anti-hack é impossivel, mas detectar e banir, isso é 100% possivel, principalmente se o jogo vincular a conta com o CPF do usuário e validação do documento, isso faz com que ele tenha somente 1 conta ligada ao CPF dele, e comprovada e caso seja banido ele não conseguirá criar outra conta, já que uma pessoa só tem 1 CPF, (teria gente pegando RG da mãe pra criar outras contas) kkk mas ai já seria uma dificuldade amais. Mas o melhor caminho é identificar padrões de comportamento do hack para realmente banir.

    Espero ter ajudado.

    Att, Park Henri.
     
    Zackals, israel000 e Romance curtiram isso.
  12. GustaaavoDEL4S

    GustaaavoDEL4S Excelente
    VIP

    Afiliado:
    15 Junho 2017
    Mensagens:
    612
    Curtidas Recebidas:
    447
    Curtiu:
    250
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Belo Horizonte
    Cubos:
    600.00
    Nick:
    GustaaavoDELAS
    Clan:
    EcT
    Atualmente participam em média 150 pessoas no gladiador em cada servidor, arrisco dizer que das 150, 110 estejam usando hack, e TODOS os HACKS não respeitam porra nenhuma de privacidade, se todo mundo aceita o hack ter acesso a tudo no seu PC por mim eu libero que o ANTIHACK tb tenha
     
  13. leiTi

    leiTi Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    28 Abril 2017
    Mensagens:
    1,678
    Curtidas Recebidas:
    750
    Curtiu:
    605
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Copo
    Cubos:
    1,829.00
    Nick:
    leiTi
    Discord:
    leiToso#8264
    YouTube:
    leiToso
    #73 leiTi, 3 Junho 2024
    Última edição: 3 Junho 2024
    EU ESPEREI TANTOS ANOS POR ESSE MOMENTO!

    SIM! EU APOIO! A Craftlandia tem uma longas história e infelizmente "parou no tempo", esta mais que na hora de buscar novos horizontes e fazer história mais uma vez. Conheço muitos amigos que com certeza voltariam a jogar caso fosse lançado um servidor nas versões mais atuais.

    Editando aqui para deixar algumas considerações: A muito tempo eu venho levantando a discussão de um servidor nas versões recentes e do porque isso é benéfico e necessário para a CL e para todos, deixarei aqui 2 últimos tópicos que iniciei a discussão sobre tal assunto.

    1 - VERSÕES a hora é agora: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/versoes-a-hora-e-agora.1003380/
    2 - Está na hora de trazer novidades: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/esta-na-hora-de-trazer-novidades.1004131/

    @Sr. D @D4nDe @xSayaka @JackminesBR @SleephGaming Recomendo revisitarem estes tópicos e analisar pontos e opiniões minhas e de outros players que comentaram.
     
    Zackals, xSayaka, Lynn e 1 outra pessoa curtiram isso.
  14. xSpinoRENASCIDO

    VIP

    Afiliado:
    1 Março 2024
    Mensagens:
    5
    Curtidas Recebidas:
    2
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    7.00
    Nick:
    Spino
    Acho que seria uma boa, atrairia outro publico pra jogar com o povo da 1.5.2
     
  15. Nala

    Nala Craftlandiano
    Gamers VIP

    Afiliado:
    3 Abril 2017
    Mensagens:
    1,309
    Curtidas Recebidas:
    618
    Curtiu:
    879
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    PC!
    Cubos:
    8,355.00
    Nick:
    + de 1
    Clan:
    -
    Discord:
    Nala#6773
    Acho super interessante, fugir um pouco do padrão dos servidores da CL e explorar uma nova gameplay, principalmente pq as novas versões do mine estão com novidades mt legais​
     
    Zackals curtiu isso.
  16. Snoway

    Snoway Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    5 Outubro 2015
    Mensagens:
    2,400
    Curtidas Recebidas:
    1,510
    Curtiu:
    24
    Cubos:
    105.00
    Nick:
    Discord:
    snowayplay.
    assim esperamos que tenha terreno grande com gaiola igual a region 2.0
     
  17. fraga

    fraga Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    19 Maio 2013
    Mensagens:
    10,676
    Curtidas Recebidas:
    3,087
    Curtiu:
    4,210
    Cubos:
    31.00
    Nick:
    Fraga
    Clan:
    nLL
    a grande pergunta seria: com ou sem macro? :hm:
     
  18. ChoraBoy

    ChoraBoy Bom
    VIP

    Afiliado:
    9 Agosto 2015
    Mensagens:
    736
    Curtidas Recebidas:
    145
    Curtiu:
    102
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Advogado/Pro...
    Localização:
    Brasil
    Cubos:
    919.00
    Nick:
    Qualquer um
    Clan:
    Não
    Rapaz, Parei de jogar na CL faz mais de 8 anos por algumas atitudes errôneas/mentirosas da CL e desde então nunca mais tive contato com Minecraft e a CL. Se sair esse servidor na 1.20, quem sabe eu possa voltar a jogar na Craftlandia.

    "quem sabe eu possa voltar"
     
  19. Lynn

    Lynn Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,332
    Curtidas Recebidas:
    3,375
    Curtiu:
    2,552
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    3,440.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055
    Jogaria muito, e ficaria mega feliz. Desde o fim do MG (estilo de jogo diferente dos outros: farmar todo dia pra lutar glad e hall), tem uma parcela grande da comunidade carente dessa forma alternativa de jogo. Essa é uma ótima saída pra nós... Vejo muita gente no tópico pedindo "1.8, 1.8...", creio que não conhecem a 1.20 ainda, tem novidade demais em questão de decoração, comando e possibilidade.

    Um vanilão é uma aposta muito boa, um pouco da raíz da comunidade, aquele ambiente de minecraft mesmo, sem muito frufru
     
    Zackals, ByOwneD, Mitsuki e 1 outra pessoa curtiram isso.
  20. Hiigor157

    Hiigor157 Neutro

    Afiliado:
    30 Agosto 2014
    Mensagens:
    7
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    31.00
    Nick:
    Narzo
    Apoiado.
    Craftlandia tá perdendo jogadores justamente porque tá presa eternamente no 1.5.2. Já lançou servidor 1.6.x, 1.7.x, 1.8.x e nenhum prestou por que? porque o foco sempre foi 1.5.2.

    Craftlandia tá precisando se reinventar. Se eu entrar no servidor agora, vai estar a mesma coisa que joguei em 2013.

    Peguem a dica do dono do post aí. Fecha todos os servidores 1.5.2 e abre só UM servidor 1.20 e dentro do servidor divide igual a outros servidores: Survival e Skyblock. Já era.

    Se fizerem isso, Craftlandia volta a ser o que foi há muito tempo atrás. Hoje é só um barco afundando, simplesmente.