Não quero isentar a culpa que a STAFF tem, nós temos sim parte da culpa do servidor estar como está, mas boa é culpa da própria comunidade. Nossa comunidade é extremamente tóxica e destrutiva, faz muitos anos.
Eu mesmo larguei mão do servidor esses tempos atrás simplesmente porque eu cansei de ficar vendo coisa de hack, 24h por dia, todos os dias.
Quando nós abrimos um servidor, ou decidimos trabalhar com isso, foi para criar novidades, introduzir coisas novas no jogo, fazer eventos, enfim: Criar um jogo lergal. Nos últimos anos, não conseguimos fazer nada simplesmente porque todo o tempo que nós tinhámos disponível, era dedicado a luta contra hacks, sendo que todos os clans usam hack, ninguém é inocente e o pior, reclamam veemente do inimigo, eis a hipocrisia.
Desabafos à parte, também vamos ter esse problema na 1.20 ou em qualquer versão, teremos hacks e infelizmente isso causa um impacto muito grande no processo de desenvolvimento do servidor. Replay foi um exemplo recente disso, era pra ser um servidor totalmente diferente e inovador, mas do nada tivemos que parar totalmente o desenvolvimento do servidor, por causa de excesso de hacks, no fim do dia, não conseguimos lançar nem metade das novidades que havíamos planejado.
Clique para expandir...