Primeiramente eu quero deixar meus parabéns a equipe da CL que vem lutando veementemente contra os hackers e tentando de todas as formas possíveis tornar a vida mais difícil para eles.
E aqui eu deixo meu descontentamento com essa comunidade hipócrita e mal caráter. Vários aqui comentando no tópico da staff que é uma ótima notícia, que X, que Y e que Z, mas vocês mesmos bancam hackers para ajudar vocês no gladiador, vocês mesmos utilizam programas alternativos em contas fakes, vocês mesmos tentam tirar vantagem de tudo, VOCÊS SÃO OS MAIS HIPÓCRITAS da comunidade. O maior problema da CL não é a equipe que está dedicada 24 horas a implementar melhorias, agora que voltei a jogar depois de mais de 5 anos afastado, percebi que a equipe trouxe e está trazendo muitas novidades. São perfeitos? Não, ninguém é perfeito, mas é claro que estão todos os dias tentando fazer o melhor.
O maior problema da CL são os players e a comunidade, e enquanto vocês não mudarem essa mentalidade, o servidor infelizmente não vai mudar.
O que eu mais acho engraçado é que isso aqui reflete o nosso país. Todo mundo mete o *** nos políticos, mas a população sempre que tem um "jeitinho", quer se aproveitar. Ninguém nunca tem culpa de nada, é sempre o outro.
Voltei a jogar recentemente com um grupo fechado de amigos, estamos jogando para nos divertir mesmo, aproveitamos cada minuto juntos pois todos nós estudamos, trabalhamos e alguns já possuem família e outras responsabilidades. No gladiador do dia 26/05/2024 nós fomos gladiador e ficamos decepcionados com a quantidade de hackers no evento, culpa da staff? Nenhuma, vocês que possuem o cérebro totalmente corroído e com menos QI que um tatu.
Sei que essa mensagem não vai mudar a mentalidade de vocês players, afinal podemos comparar vocês com o chorume que sai do lixo. Na verdade não, pois afinal o chorume tem utilidade, já vocês não.
Fica aqui meu depoimento. Abraços.
Clique para expandir...