Dado que uma regra global de banimento foi estabelecida, seria mais justo desbanir as contas que foram afetadas por essa medida, concorda? Essa ação seria amplamente apoiada, inclusive por qualquer dono de servidor, pois é o mais justo a se fazer com os players. Eu mesmo acabei tomando um ban no Kratos, e eu perdi minha conta principal do Music aonde gastei o maior tempo da minha vida. Vários jogadores acabaram perdendo suas contas no Kratos pelo simples motivo de ter o ip em contas banidas. Basicamente eu falo que amigos meus emprestaram suas contas para os jogadores se divertir em 1 miniglad aonde tinha HACK X HACK no Kratos, e ele acabou tomando ban em todas as suas CONTAS pelo simples motivo de existir e não ter feito nada. Todo mundo iria concordar com isso D4nDe, faça algo para agradar os players que jogam no teu servidor. Não pense somente no dinheiro, existe várias pessoas que não tem essa condição financeira de ter que dar centenas de dinheiro para ser desbanido.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.