Minha opinião sincera é que o livre acesso a contas fakes, a falta de abertura para novos player REAIS e a arquitetura agressiva do servidor para os "noobs" transforma o servidor nisso, com pouco fluxo de players novos e com pouco money, vips que não tem interesse em fazer lojas ou desempenhar um papel de destaque, pois não existe fluxo pra isso e não vale a pena por que não rende dinheiro, afinal todo mundo tem acesso aos melhores lugares de compra/venda, além de que o acesso indiscriminado a itens caros e raros faz a quele famoso efeito de desanimo quando se quer facilidade e ter tudo do melhor, e quando se consegue isso, acaba o valor da conquista. Voltei a jogar em menos de 1 mês e já estou com mais de 500kk, e no inicio foi top demais, só que depois veio a questão, a custo de que ? Foi tão fácil que me pergunto, vale o que ? Sinto falta da dificuldade em upar, um mundo aberto como foi o /minerar (que na minha opinião a ideia de explorar sempre foi a essência do joguinho) e o que existe hoje é uma facilidade muito grande para acessar fakes, farms, skill's, gaiolas disponíveis na loja e consequentemente gold. Itens raros e formas de gastar money não vão funcionar de maneira eficaz, por que a essência do problema é o sistema de conquista, fazer a inserção só vai aumentar ainda mais a distância de quem já joga pra quem quer começar a jogar. A sugestão é dá um paço atrás e dificultar abrir e captar mais pessoas, fazer ser necessário que a pessoa esteja jogando, e não ter meios automáticos tão fáceis de enriquecer... E de novo, CAPTAR PESSOAS a qualquer custo, agradar player antigo é alimentar gado velho, uma hora ele vai embora também.
não apoio, sai fora, item editado é coisa de palerma Mano, papo reto D4nde, apaga tudo e recomeça paizão, abre um servidor novo do 0, abre novos horizontes pra VIP (se quiser trocar ideia, tenho varias e to aberto a compartilhar), nessas ideias a economia se ajusta normalmente, nem precisa mexer nisso.
Apoio. Porém acrescentaria edit em itens de farm, como: Eficiência até Fortuna Inquebrável Ruínas E julgamento. Faria com que o money fosse circulado. Tiraria o p4umb3 da pesca e deixaria somente o p4umb2, deixaria o p4umb3 somente nos tesouros.
Pra itens editado já tem o Music, se tu quer fzr itens edit nós 2 serves, fecha logo 1 e anexa o outro em um único servidor
Eu pensei numa ideia também @D4nDe e @SleephGaming que seria a questão de Reset de itens Pescado valorizando ainda mais a economia do servidor, acabando com isso de fica sem rumo, o reset só iria ser possivel a itens pescados ou que não foi evoluido, teria 6 meses pra geral evoluir, Seria obrigatório evoluir se não quiser perde os itens tem que evoluir e itens que foram evoluídos ex: fiz p4 umb3 e transformei em P5 umb4 só por ter o p5 o item não iria ser resetado (essa ideia iria valer para itens de PvP) Minha visão sobre essa ideia de evoluir itens que estão prometendo para os players? Acho que só coloca isso da no mesmo pq a galera continuar pescando e acumulando mais e mais itens, quer a durabilidade de mais anos desse servidor? Acho que seria mais justo resetar itens que não foram evoluídos e pescados a cada 6 meses, obrigando a galera evoluir pra não perder os itens de pvp controlando mais a economia. (adiciona as ferramentas eff7 fortuna 5 também @D4nDe). Lembrando é apenas uma ideia, não uma sugestão.
@D4nDe ta nahora de urgentemente de melhorar esse Anti Hack, todo gladiador é a msm coisa hack pra todo lado e tem muitos q não tomam ban, outra coisa ban 0 como vcs falaram é 0, nao é para voltar pro servidor, ja vi varios aqui que voltam e continuam a msm coisa. Outra sugestão, os eventos hoje em dia estão muito ruim as recompensas, pouco dinheiro e so isso(acaba ninguem indo n vale apena), poderia colocar como recompensa + dinheiro ou itens e as gemas(unico jeito de conseguir gema é pagando ou matando boss), tem que fazer os players jogaram no servidor e nao so 50 contas por players farmando o dia inteiro afk
Como muito se sabe, existe muito money inserido na economia, e, para além disso, o XP (de encantamento) é algo totalmente desnecessário no jogo atual. A seguinte sugestão envolve a possiblidade de juntar livros de tesouro a um custo de money e XP. Sempre serão necessários 3 livros de tesouro de mesmo nível, para aprimora-lo. E devendo existir Livro LV13. 3 livros LV1 = 1 Livro LV2 (Usa-se 50 de XP + 50K) 3 livros LV2 = 1 Livro LV3 (Usa-se 100 de XP + 100K) 3 livros LV3 = 1 Livro LV4 (Usa-se 150 de XP + 150K) 3 livros LV4 = 1 Livro LV5 (Usa-se 200 de XP + 200K) 3 livros LV5 = 1 Livro LV6 (Usa-se 250 de XP + 250K) 3 livros LV6 = 1 Livro LV7 (Usa-se 300 de XP + 300K) 3 livros LV7 = 1 Livro LV8 (Usa-se 350 de XP + 350K) 3 livros LV8 = 1 Livro LV9 (Usa-se 450 de XP + 450K) 3 livros LV9 = 1 Livro LV10 (Usa-se 900 de XP + 900K) 3 livros LV10 = 1 Livro LV11 (Usa-se 1800 de XP + 5.4KK) 3 livros LV11 = 1 Livro LV12 (Usa-se 3600 de XP + 10.8KK) 3 livros LV12 = 1 Livro LV13 (Usa-se 7200 de XP + 21.6KK) O livro LV13 teria maiores chances de vir Ovos em Geral, e para além disso, uma chance de 0,001% de vir Gaiola. No mesmo deveria conter, fragmentos de VIP, XP, Tesouro e Roleta. E, caso da aprovação de itens editados, maiores probabilidades de vir itens editados, em relação aos demais tesouros. Uma vez que o LV12 já é um item extremamente raro no Kratos, não sairia barato fazer um LV13. Levando-se em consideração que alguém, por ventura já tivesse 9 Lv's 11, ainda precisar-se-ia de 18.000 de XP de encantamentos + 54KK para fazer um LV13.