Como todos sabemos o kratos já está meio saturado, muitos players entoaram por não ter o que fazer, mas de mesma mão já vemos jogadores que não tem itens e começaram a pouco tempo. É notável a quantidade de terrenos na city abandonados, mobs esquecidos e casas abandonas. Porque deixar esses itens parados quando jogadores novos podem usufruir deles? Por isso seria interessante a craftlandia criar uma rifa todo mês, cada jogador que ativar um vip teria um número no sorteio, mesmo que sejam 10/ 100 ou 1000 ativações, por cada uma ele ganhará um número que terá o mesmo sorteio dos vips de promoção, acredito que assim como ajudaria financeiramente, também, ajudaria players novos e presentes. O mesmo poderia ser feito com players banidos 00
Não apoio, patrimônio é patrimônio e cada um tem o seu. Se eu quiser parar de jogar e voltar 2 anos depois, o que é meu continua sendo meu. Coisa de comunista isso aí. Sai para lá, com todo o respeito!
Não faz sentido, o que é conquistado é de cada um, se a pessoa utilizar com frequência ou raramente, não muda em nada. Nem todos tem o tempo todo livre pra jogar, não apoio.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.