Olá a todos! Gostaria de informar que neste sábado, dia 18/05, às 19:00h, iremos iniciar nossa live para realizar o sorteio dos VIPs da promoção de Aniversário. Para acompanhar a transmissão do sorteio, acesse nosso canal oficial da Craftlandia na Twitch. Vale lembrar que aqueles que ativaram pelo menos um VIP durante a nossa promoção de Aniversário já estarão concorrendo! Serão sorteados 120 VIPs. Os 120 VIPs serão divididos entre 12 sortudos, ou seja, cada um dos doze ganhadores receberá 10 VIPs. [P] "Se eu ativei um VIP comprado com money dentro do servidor durante a promoção, estarei participando do sorteio?" [R] Sim, o importante é ter ativado pelo menos um VIP em qualquer servidor nosso durante a promoção. [P] "Eu posso ganhar duas vezes no mesmo sorteio?" [R] Infelizmente não é permitido ganhar duas vezes no mesmo sorteio. Cada participante só pode ganhar uma vez no sorteio dos 120 VIPs com o mesmo nick." [P] "Ativei X quantidades de VIP em um servidor e X em outro, vou ganhar o sorteio duas vezes?" [R] Não, você só tem direito de ganhar uma vez no sorteio dos 120 Vips com o mesmo nick. [P] "Eu estou banido no servidor X, ainda estarei participando do sorteio?" [R] Se você estiver banido por fraude ou 0, não poderá participar do sorteio. [P] "Eu preciso estar online durante o sorteio?" [R] Não é necessário estar online durante o sorteio. Caso você seja um dos ganhadores, entraremos em contato com você. Atenciosamente, Equipe CraftLandia.
era melhor espalhar mais isso 10 ganhadores é mt escroto colocava mais teve nego ativando 300 vip outro 250 fica complicado