Talvez você tenha compreendido errado a pergunta do colega, ele está perguntando quais os servidores existem atualmente na CL, já que anualmente são criados novos servidores. @leandr atualmente a Craftlandia possui dois servidores: • Craftlandia Music: music.craftlandia.com.br • Craftlandia Kratos: kratos.craftlandia.com.br Para jogar você pode baixar a Lancher Exclusiva Craftlandia: https://download.craftlandia.com.br/craftlandia.zip Espero ter ajudado. =)
Se a dúvida foi referente a Craftlandia sim, existem mesmo esses dois servidores citados. Mas como o mesmo já havia aberto outro tópico antes de como jogar "Minecraft" no geral, esta pergunta soou meio estranha. Caso a dúvida seja qual dos NOSSOS servidores mais players jogam a resposta é o Music!
eu não recomendaria, mais caso tenha interesse em perder um dias de vida nisso: music é a melhor opção pra um novato.
Então Vamos lá, minha visao Como Jogador, Atualmente o Music é oque tem jogadores ainda, por ser novo, porém com falta novidades estou percebendo que até o Servidor novo tá Paradão para Jogar lembrando até mesmo o Antigo legacy, Lá tem itens edit Kratos, só tá movimentado em dias de gladiador, lá é mais raiz por ser itens sem edit porém com o lançamento do Music Atualmente não movimenta muito.