LANÇAMENTO Kratos: armadura de netherite, novos boss, quadros e blocos de construção!! O GERENTE FICOU MALUCO!?

Discussão em 'Games e Outros' iniciado por Lynn, 8 Maio 2024.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Lynn

    Lynn Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,352
    Curtidas Recebidas:
    3,435
    Curtiu:
    2,576
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    4,605.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055
    [​IMG]

    Muito além da netherite:
    O que a CL poderia adicionar no Kratos que seria benéfico ao servidor?




    Não é de hoje que a Craftlandia adiciona itens de outras versões em seus servidores predominantemente 1.5. A pouco, tivemos os rumores de váriados tipos de golens, e no Legacy, por exemplo, os blocos coloridos e até letras e números.

    Atualmente, por meio de uma enquete, o tema da adição voltou a ativa: armaduras de netherite no tesouro nível 12: sim ou não? A disputa está acirrada: muita gente acha a ideia boa, outros, nem tanto.

    [​IMG]

    Ainda assim, creio que isso pode servir como lição pra staff que gerencia o server: praticamente metade dos votantes gostaram da ideia, NÃO pelo PvP, mas por ter uma meta a mais, uma inovação... Mas e se fossem acrescentados outros objetos editados?

    Calma, joagador. Não quero destruir seu PvP, concordo que um hacker com armadura de Nettherite vai ser um saco de lidar, pode inclusive estragar o server...

    Aqui eu falo dos esquecidos, dos sucateados, os abandonados nas mazelas reprimidas e EXTREMAMENTE LIMITADAS da versão 1.5: os construtores.

    Tudo bem, já aceitamos que pinturas são poibídas, tal como a redstone, por conta do risco de dupe... Mas não da pra deixar de ter aquela expectativa, ainda mais com os diversos novos quadros que estão chegando na atualização 1.21

    [​IMG]

    Poderiam haver eventos em que os vencedores ganhariam o direito de um quadro personalizado: é simples, alteramos a textura do banner e 'vualá'! Temos uma bandeira que o clã pode exibir em sua base, contendo seu logotipo e aterrorizando os rivais...

    [​IMG]

    Ainda pensando em blocos, podemos nos lembrar das recentes adições tão aclamadas pela comunidade em suas atualizações mais novas: blocos novos para o nether, variações de madeiras, de placas, cores de portas, alçapões, estantes de livros diferentes e até outros tipos de barcos. São várias coisas simples que podem dar um ar a mais ao servidor, deixando ele mais colorido, tornando as construções mais bonitas e detalhistas e, principalmente, não afetando negativamente o motor dessa comunidade: o PvP.

    [​IMG]

    Por fim, mais variações de Boss:
    Nosso querido faustão poderia ser repaginado, e ganhar alguns primos distantes: sim, voltar com a ideia dos elementares não me parece a pior das coisas! Novos tipos de golem de ferro, com duração de vida e variação de força (e skin) poderiam dar um gás no PvP do jogo;
    * Seja por meio de novas Dungeons;
    * Nos próprios tesouros, com golens mais fracos adicionados em diferentes níveis;
    * Como forma de desafio aleatório no meio da arena, ou na Wap VIP...

    As variações de golens chefões poderiam trazer desafios diferentes e recompensas também.

    [​IMG]

    Enfim, ideias não faltam. Se o objetivo é colocar algo novo no server pra 'mudar a cara', trazer novos ares e ao mesmo tempo, não prejudicar o PvP, as alterações cosméticas são um grande candidato a maior aprovação popular. E você, o que acha disso jogador?
     
    Zackals, MeninoMALUQUINHO, iLukS e 8 outras curtiram isso.
  2. ObesoKRL

    ObesoKRL Bom

    Afiliado:
    23 Outubro 2022
    Mensagens:
    341
    Curtidas Recebidas:
    160
    Curtiu:
    141
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    New Jersey
    Cubos:
    89.00
    Nick:
    $$$
    Pessoal quer saber de um servidor 1.8 novamente, apenas!
     
    Zackals, Venezin e Lynn curtiram isso.
  3. zLet

    zLet Razoavel
    VIP

    Afiliado:
    18 Março 2020
    Mensagens:
    131
    Curtidas Recebidas:
    85
    Curtiu:
    166
    Sexo:
    Feminino
    Cubos:
    1,312.00
    Nick:
    zLet
    eu adoraria os blocos decorativos tanto no kratos quanto no music..
     
    Venezin e Lynn curtiram isso.
  4. Venezin

    Venezin Mito
    VIP

    Afiliado:
    18 Setembro 2017
    Mensagens:
    8,393
    Curtidas Recebidas:
    6,764
    Curtiu:
    51,329
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Dormir
    Localização:
    Maceió-AL
    Cubos:
    1,598.00
    Nick:
    Venezin
    Clan:
    ---
    Entao a ideia é boa porem muitos que jogaram no Replay não querem que repita oque aconteceu no Replay, e muitos tem o pensamento de oque aconteceu no Replay fica no Replay, algumas coisas desse Tópico são do Replay tipo os golem diferente e esse netherite é assim os golem diferente seria legal voltar junto ao sistema de dungeon acho que não só o kratos mais o music precisa de um sistema de dungeons, sobre o netherite não apoio a adição desse item pois não faz sentido no kratos ter netherite se lá é uma pegada mais raiz, para o music seria uma boa, Blocos decorativos eu Acho a boa ter, por que eu curto a esses tipos de blocos pra usar em decoração.
     
    Lynn curtiu isso.
  5. Maaaaatteeus

    Maaaaatteeus Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    6 Outubro 2014
    Mensagens:
    2,557
    Curtidas Recebidas:
    669
    Curtiu:
    829
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Designer
    Cubos:
    3,851.00
    Nick:
    Maaaaatteeus
    dito isto d4nde deve lançar um servidor q integra 1.8 até 1.20.4 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
     
    Lynn e Venezin curtiram isso.
  6. LOLZ1K

    LOLZ1K Excelente
    VIP

    Afiliado:
    19 Março 2013
    Mensagens:
    1,390
    Curtidas Recebidas:
    245
    Curtiu:
    245
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Rafael
    Cubos:
    1,925.00
    Nick:
    LOLZ1K
    Discord:
    igormacedo
    YouTube:
    https://www.youtube.com/channel/UCee6gXMNkD16Umb__9OYbKg
    Não sei não, craftlandia tem extrema dificuldade de trazer coisas novas, eles tem a cultura de só jogar no servidor o plug e nunca mais mexer, só olhar os ChangeLog, só tem alteração dos horários de evento.
     
    Lynn e Venezin curtiram isso.
  7. xSayaka

    xSayaka Mito
    Sub-Direção

    Afiliado:
    11 Outubro 2016
    Mensagens:
    11,217
    Curtidas Recebidas:
    7,650
    Curtiu:
    5,629
    Sexo:
    Feminino
    Ocupação:
    Photoshop?
    Localização:
    Fanalis
    Cubos:
    35,316.00
    Nick:
    xSayaka
    Clan:
    STF
    novas skins pro faustao e novas decorações já !! @D4nDe
     
    Zackals, Lynn e Venezin curtiram isso.
  8. SucoDeMorango

    VIP

    Afiliado:
    19 Julho 2017
    Mensagens:
    207
    Curtidas Recebidas:
    139
    Curtiu:
    205
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Em Casa
    Cubos:
    645.00
    Nick:
    SucoDeMorango
    Clan:
    ;-;
    Essas decorações aí, rapaazzz... :oops:
     
    Zackals, Lynn e Venezin curtiram isso.
  9. Lynn

    Lynn Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,352
    Curtidas Recebidas:
    3,435
    Curtiu:
    2,576
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    4,605.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055
    Como citado pelo @zLet, @LOLZ1K, @xSayaka e @Venezin e, de certa forma, até indiretamente dito também pelo @ObesoKRL e pelo @Maaaaatteeus ao sugerirem o servidor 1.8 (que possibilita muitos desses blocos e itens decorativos de forma orgânica), creio que nossa tese está provada: os jogadores apoiam e inclusive QUEREM novidades [cosméticas] ao servidor! Como defendido na matéria, isso não atrapalha em nada a jogabilidade, e atrai novos ares a todos os construtores e decoradores de plantão...

    E aí @D4nDe, será que vc concorda com esse ponto de vista? :eek:



     
    Zackals curtiu isso.
  10. iLukS

    iLukS Excelente
    Designer VIP

    Afiliado:
    26 Maio 2013
    Mensagens:
    429
    Curtidas Recebidas:
    215
    Curtiu:
    377
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    Engenheiro...
    Localização:
    Registro-SP/...
    Cubos:
    2,602.00
    Nick:
    iLukS
    Clan:
    RsN
    Discord:
    .iluks
    YouTube:
    https://linktr.ee/iLukS
    #10 iLukS, 8 Maio 2024
    Última edição: 8 Maio 2024
    Poderia ter um sempre atualizado com as novas versões, update do server pra 1.20.6, enquanto mantém apenas a mecânica/itens de PvP restritos a versões anteriores, ao invés de manter na 1.5.2 e ir adicionando itens. Daria trabalho programar, atualizar os plugins e corrigir bugs mas vale o esforço. Haveria a geração de um mundo2 aberto com os novos biomas, sem mexer nas outras warps.
     
    Zackals e Lynn curtiram isso.
  11. Lynn

    Lynn Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,352
    Curtidas Recebidas:
    3,435
    Curtiu:
    2,576
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    4,605.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055
    @Venezin concordo muito, principalmente se tratando do tema das dungeons. A pouco mais de 1 semestre, inclusive, criei uma matéria aqui mesmo no fórum sobre esse tema:
    Como a Craftlandia pode aproveitar as dungeons do Minecraft 1.21

    A ideia é sempre manter o PvP atualizado, e dungeons nunca são uma má escolha: a própria Mojang criou um jogo jogo spinoff do minecraft com o tema, o Minecraft Dungeons, que foi um grande sucesso.

    Dungeons geram um "algo a mais" para se buscar, uma distração a mais para a rotina do servidor e prêmios a mais a serem buscados pelos players!
     
    Venezin curtiu isso.
  12. Lynn

    Lynn Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,352
    Curtidas Recebidas:
    3,435
    Curtiu:
    2,576
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    4,605.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055
    Isso é bem chato mesmo, como player, digo que amo novidade principalmente "cosmética": mudança de mapas, adição de sons, de blocos... Coisas pequenas que ajudam a sair da rotina


    Gostei muito da ideia, as novas versões do jogo tem muito a nos oferecer: a 1.21, por exemplo, conta praticamente com um sistema de dungeon multiplayer nativo no jogo, sem precisar de programação alguma. São as Trial Chambers, ou no bom e velho português, câmaras de desafio. Em resumo, o novo mobspawn que o jogo acrescentou calcula quantos players estão presentes no local e geram uma determinada quantidade de mobs de acordo com o número de jogadores e a força que eles tem, criando uma dinâmica muito boa entre dificuldade x premiação
     
  13. ManttxBR

    ManttxBR Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    2 Julho 2013
    Mensagens:
    2,037
    Curtidas Recebidas:
    610
    Curtiu:
    659
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    RJ
    Cubos:
    1,363.00
    Nick:
    ManttxBR
    Eu acho que se começar dar abertura pra adicionar itens no Kratos como foi nos outros, será complicado novamente manter algo, a maioria dos players gosta do tradicional e original servidor, muitos jogadores pararam de jogar por conta de "inovações" que as vezes favorecem em algo, mas desfavorecem mais ainda em outros. Eu acho que o Kratos deveria ser um servidor raiz, sem edições de itens, um servidor "original" e com certeza vai dar muito bom assim.
     
    Lynn curtiu isso.
  14. MeninoMALUQUINHO

    VIP

    Afiliado:
    26 Maio 2023
    Mensagens:
    242
    Curtidas Recebidas:
    139
    Curtiu:
    161
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,341.00
    Nick:
    MeninoMALUQUINHO
    seria uma boa ideia em, assim poderíamos nos "animar" novamente para fazer uma base do clã que nem antigamente ..
     
    Lynn curtiu isso.
  15. RND

    RND Excelente
    VIP

    Afiliado:
    21 Abril 2022
    Mensagens:
    261
    Curtidas Recebidas:
    258
    Curtiu:
    132
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    https://br.b...
    Localização:
    PE
    Cubos:
    68.00
    Nick:
    RND
    Clan:
    YnY
  16. Zackals

    Zackals Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Mensagens:
    4,694
    Curtidas Recebidas:
    2,829
    Curtiu:
    3,961
    Localização:
    Neo Química...
    Cubos:
    25,944.00
    Nick:
    ZackalsFINALBOSS
    Euuu não quero falar nada, maaas euuu acho que gostaria de por minha skin sem bugar (1.8) no server :oops::rolleyes:
     
    SucoDeMorango e Lynn curtiram isso.
  17. Lynn

    Lynn Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    6,352
    Curtidas Recebidas:
    3,435
    Curtiu:
    2,576
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    4,605.00
    Nick:
    yFatov_ | kShynn
    Discord:
    Lynn#8055
    Entendo bastante, as vezes o Kratos não é o melhor servidor pra se direcionar as mudanças, mas nada impede de se mexer no music, etc

    Eu ficava de cara com cada base de clã mais top que a outra, taí uma coisa bacana que infelizmente se perdeu...

    SIiiimmmm Zack, por favor kkkkkkk que odio da skin toda bugada com um monte de pixel preto, o braço na cara...
     
    MeninoMALUQUINHO curtiu isso.
  18. Zackals

    Zackals Hardcore
    Gamers VIP

    Afiliado:
    29 Outubro 2017
    Mensagens:
    4,694
    Curtidas Recebidas:
    2,829
    Curtiu:
    3,961
    Localização:
    Neo Química...
    Cubos:
    25,944.00
    Nick:
    ZackalsFINALBOSS
    Tinha achado uma skin lindinha do miranha pra por com capinha da Minecom e tudo, fui por A CAMISA FICOU NA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
     
    Lynn curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.