Boa noite/tarde/dia. Senhores (as)! Estou fazendo um guia de mineração atualizado incluindo /minerar e mineração no mundo normal. Em alguns cálculos que estava fazendo (sobe um escorrega três...) o gap entre Diamante x Esmeralda no /minerar é ENORME. Esse gap acontece por que a esmeralda é possível aplicar a fortuna nela 2x; Exemplo; No /minerar você aplica a fortuna no esmeralda ore podendo vir de 1-8 e com esses esmeralda ore você pode ir no mundo normal e aplicar a fortuna mais uma vez tendo a chance 1-8 com o minério vindo "derretido". isso não acontece com diamante e ainda você precisa gastar o carvão... ok, justo. Problema é que inflaciona a mina somente de esmeralda deixando o diamante inviável minerar. (vejo muitos players desistindo de minerar por que ao chegar na mina já está lotada, tudo mundo na camada de esmeralda) Como sugestão simples e rápida seria adicionar na camada de diamante, no /minerar, bloco de diamante juntos com diamante ore e se possível adicionar também XP de mineração ao quebrar o bloco de diamante igual do Diamante Ore. Em resumo; camada de diamante invés de ter somente diamante ore, ter diamante ore e alguns blocos de diamante deixando a mineração mista... a ideia seria deixar a mineração de diamante atrativa quando estiver super inflacionada a de esmeralda fazendo com que alguns players compense ir para mina de diamante e não simplesmente desistindo de minerar.
Apoio de mais, seria bem interessante substituir todos os minérios de diamante por blocos por exemplo, ou alguns, esmeralda é anos luz melhor
Por ser o mais fácil é só quebrar com picareta fortuna 3,4,5 sem precisar de carvão, em quantos os outros tem que ter carvão e fornalha.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.