DESTAQUE Recuperação de conta com E-MAIL / VIP

Discussão em 'WIKI' iniciado por SleephGaming, 21 Abril 2024.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. SleephGaming

    SleephGaming Craftlandiano
    Sub-Direção

    Afiliado:
    19 Abril 2019
    Mensagens:
    2,402
    Curtidas Recebidas:
    1,536
    Curtiu:
    710
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Maceió - AL
    Cubos:
    4,591.00
    Nick:
    SleephGaming
    Clan:
    STF
    [​IMG]
    Saaaaalve cubeiro, tudo tranquilo? Acho que não em... Para você ter parado aqui é porque você perdeu sua conta né? Mas pode ficar tranquilo que esse tópico está aqui para te ajudar!

    - Primeiramente você deve saber como funciona o sistema de e-mail, veja mais sobre esse sistema clicando AQUI


    Temos hoje 2 opções de recuperar sua conta, sendo uma delas a:
    [​IMG]
    Em apenas 4 passos é possível a recuperação da sua conta, quando já há um e-mail vinculado.

    Entre em nosso painel de acesso
    https://minhaconta.craftlandia.com.br


    Primeiro passo, clique em ESQUECI MINHA SENHA:
    [​IMG]

    Segundo passo, coloque as informações como login e e-mail nos campos abaixo:
    [​IMG]


    Em seguida você receberá um e-mail, verifique em todas a abas, pois possa ser que vá para a lixeira do e-mail:
    [​IMG]
    [​IMG]

    Logo em seguida, você será redirecionado para outra pagina que lá você poderá trocar a senha para uma nova:

    [​IMG] [​IMG]

    * Lembre-se que quando for realizada a alteração da senha, a senha será alterada em todos os nossos servidores! Anote essa senha em um local seguro.


    Mas me fala uma coisa, não tenho o e-mail cadastrado ou esqueci o e-mail e a senha da minha conta, como que eu faço agora?

    [​IMG]
    Primeiramente você deverá ter um VIP sem ter sido ativado (isto é de extrema importância) caso não tenha basta clicar AQUI. Após ter o VIP, você deverá enviar um e-mail para vip@craftlandia.com.br, com o título: RECUPERAÇÃO DE CONTA.


    No corpo deste e-mail deve conter as seguintes informações de sua conta:

    - Código VIP (não usado):
    - Nick:
    - Servidor:
    - Senhas antigas:
    - PINs (caso já tivera algum/tenha anotado):
    - Homes das quais se lembra:
    - Códigos VIPs ativados (caso possua):


    Estas são as informações básicas que devem conter no e-mail, caso tenha outras informações que deseja acrescentar no e-mail serão bem vindas para melhorar ainda mais o processo.
    Após enviar o e-mail, aguarde até 3 dias úteis (ou seja, não incluindo sábados, domingos e feriados). Assim quando for comprovado que a conta é sua, você receberá uma resposta no e-mail com uma nova senha, que você utilizará para logar na sua conta.
    Após logar na conta recuperada, altere o mais rápido possível sua senha digitando no chat do servidor o comando /changepw e vincule seu e-mail a sua conta.

    IMPORTANTE: NUNCA PASSE SUA SENHA PARA NINGUEM, NEM MESMO PARA UM STAFF.


    FAQ

    1: Não tenho nem o e-mail nem um vip para recuperar minha conta, consigo recuperar sem esses dois?
    R: Não, só consegue recuperar por e-mail ou adquirindo um vip não utilizado!

    2: Não lembro o e-mail e nenhuma informação da minha conta, consigo recuperar?
    R: Infelizmente não! Temos que confirmar se realmente é você o real dono da conta.

    3: Um amigo me deu uma conta e quero mudar o e-mail para recuperar a senha que esqueci, consigo recuperar?
    R: O e-mail uma vez vinculado jamais será possível ou trocar ou desvincula-lo da conta!

    4: Vou criar um ticket no fórum ou no discord para recuperar minha conta, posso?
    R: A recuperação por vip é apenas via e-mail, qualquer outro meio de comunicação será negada pela a staff!

    5: Posso ativar o VIP depois de usar para recuperar a conta?
    R: Sim, depois de recuperar sua conta com o código você pode ativá-lo normalmente.



    Qualquer dúvida, entre em contato com a staff, que iremos te ajudar o mais rápido possível.



    Atenciosamente,
    Equipe Craftlandia.
     
    Mitsuki curtiu isso.
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.