Amigos, eu simplesmente consegui o maior furo jornalístico da área gamer que essa comunidade já viu. E de quebra solucionei o maior mistério da CL: o paradeiro do diretor admin. Que se parar pra pensar não é bem um diretor. Ele não aparece pra trabalhar faz mó cota. Muito provavelmente está numa tour infinita com o pessoal do Na Porta do Templo. Sem mais enrolações, vamos ao que interessa. O filme live-action do Minecraft já está pronto e as gravações finalizadas. O problema é que NADA vazou sobre o roteiro. A internet está dividida, alguns acham que o filme vai ser a maior película do cinema mundial e outros acham que por ser live-action, vai ser uma completa merda. Não se preocupem, trago agora fotos exclusivas do set e algumas informações valiosas sobre o filme. Se liga: Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Spoiler Alguns dos nomes que farão parte do filme que será lançado em 4 de abril de 2025 foram revelados, sendo eles Emma Myers, Danielle Brooks, Jason Momoa e Jack Black (esse último confirmado como ator principal). Sim, teremos um herói da DC provavelmente interpretando o Herobrine e um rockstar hiperativo no papel de Steve. Não estou no time dos que acham que isso vai ser bom, e nem no time dos que acham que isso vai ser ruim. Estou em cima do muro prestes a jogar uma carteira de trabalho em todos eles enquanto discutem um assunto tão supérfluo em pleno 2024. No mínimo será um filme assistível. E o ator principal já deu alguns spoilers via Instagram sobre o que devemos esperar de tudo isso: "O filme vai se passar antes do jogo ter sido lançado, como uma espécie de origem da história. Será um novo tipo de sucesso de bilheteria. Não entrem em pânico, a comédia do filme será muito bem craftada”. E como fica o @admin nisso tudo? Eu explico. Esse filme seria lançado em meados de 2019, e o nosso querido diretor de enfeite sumiu um ano antes. É óbvio, ele estava nas gravações do filme. Mas devido algumas mudanças de roteiro e alterações no elenco o filme foi sendo adiado até chegar na data atual. Fontes confiáveis me confirmaram que o Ricardo voltará muito em breve para o fórum com um tópico especial contando como foi sua experiência nos bastidores do filme. Novibreve em dades? Spoiler Banner(s): @SuddenEx
O que vocês estão dando para esses Gamers? O cara criou a maior teoria da conspiração da CL e foi dormir com a mente tranquila.
a real e q o admn ta pagando a cadeia dele por simplesmente sonegar imposto, achou q o leao nao ia bater na porta dele