Olá, jogo no servidor music desde o começo e percebi um "problema" que vem fazendo alguns amigos a não querer mais ir PvP no /arena por conta do ranking que não contabiliza as kills mas contabiliza as mortes, e isso no meu ponto de vista não faz o menor sentido... Eu como TopArena para garantir a tag preciso está sempre indo /arena, porém vi que no grafico do ranking estou com muitas mortes, assim como amigos que gostavam de ir mas estão decidindo não ir mais, pois fica feio para quem vê de fora que você tem mais de 500 mortes mas as kills não aparece uma, o correto seria não contabilizar as mortes também para não ficar desbalanceado dessa forma, ou contabilizar as kills. Obrigado a todos, aguardo respostas!
o problema de contabilizar kills eh que vao fazer free kill, por mim retirava esse top mortes ai, bgl serve exclusivamente p desanimar a pessoa de ir p arena. um ranking que da a entender que o top do ranking eh o mais nub. Quando o player do top pode ter kd de 3.0 e estar no top 1 mortes...
Apoio e complemento. Invés de só ter estática de kills já exibir KD (kill/death e a media 3.0/1.2 de KDS....)
Sim.. Ou pelo menos tirar esse top mortes, eu mesmo ja fiz mais de 1k de kills na arena para garantir tag, mas chegando proximo ao top mortes realmente desanima.
Esse sistema existe para tentar barrar jogadores com amigo que fica se matando apenas para pegar kill e pegar top.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.