Não é apenas um domínio na internet, é um patrimônio virador de chave na vida de centenas de pessoas que passaram, passam e passarão por aqui. E é por isso que eu sempre digo: valorizem. Valorizem porque as memórias que todos vocês construíram aqui serão eternas e jamais sairão do coração de vocês. O CraftLandia faz parte da história da internet, criamos no Brasil a comunidade mais duradoura de um game que revolucionou o mercado e continua marcando gerações, e por anos fomos os maiores do mundo. Isso não é um feito qualquer. É uma honra imensa ter feito parte de todos os 13 anos dessa comunidade, sempre presente, mesmo que o tempo da minha geração já tenha passado. Parabéns, CraftLandia! E a tudo que o seu nome representa.
Parabéns CL, grandes feitos em questão de server, um server que jogo e já joguei em diversos momentos da minha vida, lembro até hoje, do meu server preferido que foi o Classic (Server sem encantamento) isso a alguns anos atras, depois disso fui migrando de server em server dentro da craftlandia. Digo e repito, melhor e mais completo servidor survival que temos hoje. Que venha mais 13, 15 e 20 anos. Parabéns novamente CL e a todos que fazem isso acontecer.
Parabéns, hoje to com 27 anos e quando dá jogo na craftlandia, é muito bom relembrar da adolescencia quando eu jogava e encontrar alguns amigos que ainda jogam Mas podia fazerum servidor que nem das antigas hehe
Parabéns atrasado para a CL!! Fico muito feliz de ter participado de vários momentos da história da CraftLandia.