"Não mataremos nossos inimigos, faremos com que se ajoelhem."
Hoje irei contar minha jornada (resumida) pela:
TRUPE
Era 2018, tinha descoberto o servidor por meio de um amigo, naquele tempo, ele deixou o servidor após conseguir o original, porém eu permaneci, e certo dia, jogando Bedwars, avistava um squad fechado, todos com variações daquela capa, confesso que na munha mente naquele momento, naquele tempo, era o mesmo que ver Messi, Suárez e Neymar, entrando em campo, e dê algum modo eu tive um interesse despertado para fazer parte daquilo.
No tempo, era necessário 500 Wins no geral, ou 300 Vitórias no confronto. E foi ali mesmo que tornei a explorar mais minigames, focando em ganhar, focando em aumentar minhas vitórias e dizendo para mim mesma que podia entrar lá.
(Mesmo eu tendo mandando o formulário uma vez e zoando o fato de eu ter sido negada e mantido o nome da Trupe na bio do fórumkkkkkkk).
Naquele tempo conversei com alguns membros daquele tempo, e cada vez mais me sentia acolhida, podendo parecer pouco, mas era a sensação que me passava, todos me trataram bem, e somente em 15/05/2019 eu consegui entrar, mostrando para o líder naquele tempo Gotz, que eu via o clã como um reino perfeito para me acolher, e me tornar alguém melhor.
Coloquei isso no formulário no tempo, como eu lembro disso? Não faço ideia.
E desde aí, foi só o começo dê minha jornada, me tornando de forma significativa próxima dos aliados naquele grupo, cada vez mais evoluindo, me aprimorando, apesar deste clã possuir fases sombrias e momentos de recaídas, estive presente em momentos cruciais para ele, fui subindo na hierarquia, sabendo que aquilo era o começo, de onde que eu queria estar.
Puxando a responsa para alavancar o destino que pensei nestes 6 anos convivendo por lá, somente no final de 2022, a Trupe, começou a se reerguer comigo, atualmente tendo finalmente minha liderança a prova, mostrando novos caminhos para ser seguidos, não parando por aqui, mas expandindo aos poucos, a meta passou a ser, do minecraft para o mundo todo conhecer, tendo a chance de serem acolhidos e compreendidos da mesma forma que aconteceu comigo.
Enfim, fiz um grande resumo, deixarei aqui que fique o ar de curiosidade...
Menção honrosa:
Beatriz012, Gotz, WalterBR, G4merBrPvP, Nanahsz, jsantos, Hotz, Flames, Yunzai, PedroPvp_2000, Alberth, Wesker, Pedrao1134, Cruella, milecem, Polsk, StormPlasma, Hywu, zRiique, Guelgues, Stone, Naahh, Seduzenti, Kaaykey, Ony, Mega, Micheal2224, Lyoon, e FakeDGD.
Se eu esqueci alguém, me desculpa, mas é muita gente para um legado tão extenso.
E aqui me despeço, até outro dia ;P
"Meu sacrifício, vós manterá unidos e meu nome será vossa bandeira"