Diferença nenhuma ambas opções, pega recursos de qualquer forma. E vale lembrar que o minerar do Kratos, precisa de certa quantidade de SKILLS de Mineração para conseguir coletar certos minérios.
Diminui as kills, por exemplo pra pessoa pegar 300 de miner é meio demorado só pra poder chegar no nível do diamante
Me responde uma coisa então, o mundo1 vai vir algum minerio ao quebrar pedra? e gaiolas, vai ter tbm?
até quem n tem level pega dima ali, tirando a noção do jogo onde tem q usar 1 bloco pra rep usa somente carvão na fornalha me fala qual é a lógica ? antes fazia sentido ter o minerar aberto pois nem todos tinha depósitos de dimas !
Não tô entendendo onde você quer chegar, se quer algo vanilla, só ir no Single Player e jogar seu mundo aberto aí em busca de recursos, eu não vejo lógica existir dois mundos iguais onde ambos são abertos e ambos são sempre de coleta de recursos onde eu reseta e outro não, já deu esse tempo. "Até que não tem level pega o minério", claro, depois de falhar ao quebrar diversas vezes, por conta que o sistema funciona por chance de coleta do minério e não de requisitos obrigatórios, pode coletar sem nenhum problema, porém irá falhar consideravelmente até ter a skill suficiente para coletar com perfeição. O básico de modo RPG
Tem diferença sim, é mais difícil você explorar mais para pegar seus recursos e matérias, a verdade é que vocês não aceitam isso, teve enquete sobre alterar e manter o mesmo vocês fizeram oque acharam melhor ao invés de aceitar oque os players decidiram, chega um tempo que enjoa só tá minerando no servidor no mesmo mapa coisa que no antigo era mais divertido, muitos votando nessa enquete de mapa atual é pq querem tudo na boca ou são pessoas alienadas que acreditam no que os outros falam. Muitos players são preguiçoso a verdade seja dita.
Minerar antigo #MINERAR ANTIGO O atual é uma merda, mina com minérios free onde vc fica feito bot quebrando os minérios que já tem um exato local pré-determinado, nunca devia ter colocado esse minerar de merda, só deixou CL mais com cara de p4 free do que survival
O atual é uma merda, tem muita diferença entre os dois minerar, no atual é super facilitado em que o player já vai saber onde está os minérios, so ir lá quebrar igual bot minerando sempre os mesmos lugares pré-determinado No antigo não tem isso, era mais difícil se obter os minérios e não precisava ficar só feito bot