Minha sugestão é o servidor não possuir nenhuma vitalicia por de premiação em tops do Ranking do servidor Music, a unica forma de conseguir será atraves da sua sorte em sorteios de promoções ou vencendo o hall de 2024 que dá premiação de vitalicia, assim não vai ser tão injusto para todos que recomeçarem no servidor novo, os tops no lugar de vitalicia poderia ser assim: Top1: 5 Vip's + picareta eficiencia 7 ( já que o d4nde disse que será dificil ter, poderia ser está uma forma de conseguir ) + 3 livros lvl 11 Top2: 3 Vips + picareta eficiencia 7 ( já que o d4nde disse que será dificil ter, poderia ser está uma forma de conseguir ) + 1 level 12 Top3: 3 Vips + 10.000 gemas ( /gemas, o top nunca dá algo mt relevante, as gemas já diferencia um pouco ).
Hmmm eu não acho um problema o pessoal que final no TOP receber um vitalicio, pois se manter no TOP durante 6 meses, ainda mais no servidor novo movimento é uma conquista, mas talvez fosse bom diminuir a quantidade de TOP's que dão vitalicia
Sim, mas como você talvez saiba, a cada 1 ano tem um hall que dá vitalicias, e por ano tem umas 5/6 promoções de 15 vitalicias que dá entre 75 a 90 vitalicias por ano, isso já não é o suficiente ? + as que viriam do hall
Não apoio, não deveria ter vitalícia conseguida de nenhuma forma, deveria ser um servidor livre de vip vitalício até o fim
Eu apoiaria não ter vitalicia também, mas é impossivel a staff aceitar uma sugestão que deixe um servidor sem vitalicias.
CONCORDO ACHO QUE DEVERIA LIMITAR AS PREMIAÇÕES, DEVERIA SER PREMIAÇÃO EM DINHEIRO. E DEVERIA HAVER NOVOS RANKINGS, OU FORMAS DIFERENTES DE OBTER O MESMO, JA QUE OS ATUAIS SE TORNARAM VICIOSOS E 50% DOS TOPS JÁ NÃO DÃO MAIS PREMIAÇÕES DEVIDO A FORMA PRÁTICA E FACILITADA DE OBTENÇÃO DAS MESMAS
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada. Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Obs: Esta mensagem é automática.