desde o fim da aliança kronos/meninodedeus/kinectz, kronoshd nao consegue sair de 2 vitorias no jogo... será que é o karma? sempre um gordinho fofinho tirando o sonho do kronos de garantir seu clan junto aos clans vitoriosos? enfim sVg abre as portas para o hall da fama parte 4 ou 5... mesmo com o alka tendo liberado o hack para compra(recomendo não comprarem, há indicios de que o hack tem keylogger, ou seja, pesquise sobre nao sou obrigado a explicar), a uniao terrivel ROV e lsk e os nubao dos inferno nao conseguem ganhar rush... dito isso vamos apreciar novamente omegacrazy chorando: (esperando ansiosamente sua tentativa de tirar a dks e a ect(svg) do legacy) KRONOSHD FAZ UMA URGENTE DECLARAÇAO PARA SEU MAIOR INIMIGO(ROVIKAT): enfim como tudo nao e flores segue o print do rush na visao do meu irmao drake9015: mas infelizmente(felizmente) nao foi possível para drake9015 realizar vitoria no gladiador de ontem... dado que: por ultimo mas nao muito importante kinectz é visto cobrando membros para irem gladiador(eu): finalizando com essas perolas: sigam nas nossas redes de comunicação: @guiperrone @dixxperrone @dailyguih
Keylogger é um tipo de software malicioso que registra e monitora as teclas digitadas por um usuário em um dispositivo, geralmente sem o seu conhecimento. Ele pode ser usado para capturar informações sensíveis, como senhas e dados pessoais. A presença de keyloggers pode representar uma ameaça à segurança digital.
Você querendo abrir essa sua boca suja pra falar alguma coisa? Você garantiu o kratos usando hacker até não aguentar mais, veio pra merda de 2024 e ta usando hacker até agora, seu clã toma ban todo santo glad, e tu quer abrir essa boca de esgoto pra falar da gnt? se fecha kronoshd, tive uma dor de cabeça absurda pra garantir essa LEP, toda hora vocês tentando tirar o hall forjando provas, pegava vídeo de 2 meses atrás, pedia ajuda pra staff, pegava uns vídeos nada a ver e denunciava e vocês ainda tinham sorte que dava certo na maioria das vezes e eu tinha que ir lá e ir atrás de fazer revisão @_KronosHD_