Markin, Quero começar pedindo desculpas por minha carta aberta anterior. Reconheço que minhas palavras foram duras e insensíveis, e percebo agora que não foi a maneira apropriada de abordar minhas preocupações em relação a você. Entendo que meu julgamento foi precipitado e mal formulado. É importante para mim admitir que todos nós enfrentamos desafios diferentes, e cada um lida com suas lutas de maneira única. Não sou um profissional de saúde mental e não deveria ter feito uma análise precipitada de sua personalidade. Minhas palavras foram insensíveis e inadequadas, e peço desculpas por qualquer angústia que possam ter causado. Cometi um erro ao generalizar e rotular sua personalidade sem compreender verdadeiramente as complexidades individuais. Fui impulsivo e injusto em minha abordagem, e reconheço que isso não foi respeitoso nem compassivo. Agradeço por ter aceitado conversar pela call no discord, e estou disposto a aprender com essa experiência. Sei que as palavras podem ter um impacto significativo, e lamento sinceramente por qualquer mágoa que eu possa ter causado. Espero que possamos superar esse episódio e, se você estiver disposto, podemos trabalhar para reconstruir nossa amizade de uma maneira mais respeitosa e compreensiva. @Karate
oq mais me surpreende é um cara igual vc q joga esse jogo quadrado desde 2014, ter coragem de procurar conta de fulano e ciclano que vai glad, te aconselho procurar um psicólogo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk crl casquei o bico agora o poste mijando no cachorro voltamos a nos amar novamente so passar o QRCODE @Karate ...