Olá a todos, trago aqui mais uma edição do nosso Bolão Hall da Fama, vamos nessa. Você deve desembolsar [30kk (Kratos) ou 200kk (Legacy)] para participar do bolão, havendo um total de 230 pontos distribuídos para que você acerte as categorias, lembrando que há premiação bônus para quem chegar ao marco de 210 pontos, basta você seguir o formulário e fazer sua aposta que a partir disso você já estará concorrendo. Permitido INFINITOS posts por pessoa. Siga o formulário ou será desclassificado. É necessário ter a quantia de [30kk (Kratos)/ 200kk (Legacy)] de money para participar. Será distribuido apenas o money arrecadado em seu servidor de origem. Siga o modelo ao apostar. Caso não haja nenhum clan desclassificado a categoria TAGs Desclassificadas será anulada. O(s) ganhador(es) levarão: 30 Fragmentos VIPs 1 Tesouros nível 11 Medalha Caso alguém faça 230 pontos levará um extra de: 20 Fragmentos VIPs Caso alguém feche o bolão levará um extra de: 100 Fragmentos VIPs Eliminado mais rápido: <Tag do clan> Vencedor: <Tag do clan> Membros restantes: <Quantidade de membros> Desclassificados: <Tag do clan> Tempo de duração: <Tempo em horas> HDF MITO: <Tag do clan> Clan com o primeiro a morrer: <Tag do clan> Quantidade de mortos pelo MITO: <Número de mortos> Tags desclassificadas: <Tag do clan> Tempo exato da primeira morte: <Tempo minutos> Desejo que retire 30kk em minha conta <nick> no servidor Kratos para apostar no evento! Meu discord: <USER#ID> Desejo que retire 200kk em minha conta <nick> no servidor Legacy para apostar no evento! Meu discord: <USER#ID> O EVENTO SERÁ FECHADO ASSIM QUE O HALL COMEÇAR.
Eliminado mais rápido: LNy Vencedor: RoV Membros restantes: 13 membros Desclassificados: 2 clans Tempo de duração: 2 horas e 30 minutos HDF MITO: RoV Clan com o primeiro a morrer: LNy Quantidade de mortos pelo MITO: 9 kills Tags desclassificadas: VrS e pLv Tempo exato da primeira morte: 13 minutos Desejo que retire 30kk em minha conta Freitas__ no servidor Kratos para apostar no evento! Meu discord: freitule
Clan que levara a mito - ANM clan vencedor do hall- ANM Primeiro a ser eliminado - itk Clan com o primeiro a morrer - LnY Quantidade de desclassificados é sacanagem irmao mas vou chutar 130 players (AnM sozinha final) Tempo de duraçao - 2h Mito vai pegar com 12 kills Primeira morte 15m de hall Sobrevivente- 10 ANM final Desclassificadas - itk plv e lep Desejo que retire 30kk em minha conta <nick> no servidor Kratos para apostar no evento! Meu discord: <USER#ID>
Eliminado mais rápido: LNy Vencedor: LEP Membros restantes: 15 membros Desclassificados: 2 clans Tempo de duração: 2 horas e 45 minutos HDF MITO: pLV Clan com o primeiro a morrer: LNy Quantidade de mortos pelo MITO: 12 kills Tags desclassificadas: VrS e RoV Tempo exato da primeira morte: 14 minutos
Eliminado mais rápido: VRS Vencedor: LEP Membros restantees: 7 Desclassificados: VRS, LNY Tempo de duração: <3h> HDF MITO: <LEP> Clan com o primeiro a morrer: <LNY> Quantidade de mortos pelo MITO: <4> Tags desclassificadas: lny,anm Tempo exato da primeira morte: <9min> Retirar 200kk do Nick overplay no legacy, ou solicitar envio via dc.
Eliminado mais rápido: AnM Vencedor: iTk Membros restantes: 10 Desclassificados: 1 clan Tempo de duração: 2h30 HDF MITO: pLv Clan com o primeiro a morrer: LNy Quantidade de mortos pelo MITO: 7 Tags desclassificadas: VrS Tempo exato da primeira morte: 30 minutos Desejo que retire 30kk em minha conta zLiteUS no servidor Kratos para apostar no evento! Meu discord: zliteus
Evento Cancelado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.