Counter-Strike: Global Offensive
Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) foi um jogo online desenvolvido pela Valve Corporation e pela Hidden Path Entertainment, sendo uma sequência de Counter-Strike: Source. É o quarto título principal da franquia de jogos.
Foi lançado no dia 21 de agosto de 2012 para as plataformas Windows e OS X no Steam, Xbox 360 (por meio da Xbox Live Arcade), e uma versão exclusiva para os EUA para PlayStation 3 (por meio da PlayStation Network). A versão de Linux foi lançada em setembro de 2014 (com suporte para o sistema Ubuntu a partir da versão 12.05). O jogo conta com conteúdo clássico de tiro, como versões retrabalhadas de mapas clássicos, bem como novos mapas, personagens e modos de jogo. O sistema multiplayer multi-plataformas foi planeado entre jogadores de Windows, OS X, Linux e PSN, mas acabou excluindo o PSN por causa das diferenças na frequência de atualização dos sistemas. A versão da PSN oferece três formas de controles, que inclui DualShock 3 e PlayStation Move.
Desenvolvimento e lançamento
O desenvolvimento de Global Offensive começou quando a Hidden Path Entertainment tentou portar Counter-Strike: Source para consoles de jogos eletrônicos. Durante seu desenvolvimento, a Valve viu a oportunidade de transformar a portabilidade em um jogo completo e expandir a jogabilidade do antecessor. Global Offensive começou a ser desenvolvido em março de 2010 e foi revelado ao público em 12 de agosto de 2011. O beta fechado começou em 30 de novembro de 2011 e foi inicialmente restrito a cerca de dez mil pessoas que receberam uma chave em eventos destinados a apresentar Global Offensive. Depois que os problemas com a estabilidade do cliente e do servidor foram resolvidos, o beta foi aberto para progressivamente mais pessoas, e em 2012, a Valve anunciou que Global Offensive seria lançado em 21 de agosto de 2012, com o beta aberto começando aproximadamente um mês antes disso. Antes do beta ao público, a Valve convidou jogadores profissionais de Counter-Strike para testar o jogo e dar feedback (retorno)
A minha Opinião sincera da Mudança do Cs:GO para o CS2
Eu particularmente gostava muito mais do Cs:GO porque a jogabilidade era melhor os fps eram melhores os sprays eram melhores… mas fico feliz por saber que o cs:go tenha mudado e tenha evoluído, porque nada na minha perspetiva muda sem evolução. O TikRate na minha opinião não deveria ter deixado de existir, mas sim devia ter sido aprimorado e melhorado, assim como fizeram pro faceit no matchmakig o tikrate era 64 ticks e no faceit era 128 ticks, se a Valve tivesse decidido implementar os 128 ticks teria sido muito melhor e teria gerado mais hype na comunidade de Counter Stricker2 e com certeza teria mais gente a jogar do que tem hoje.
podemos ver na fotografia a diferença de ambos os jogos e o que a atualização fez aos gráficos.
obrigado por lerem até aqui
acho que nesta pequena redação consegui descrever e elucidar um pouco de como o Counter Stricker Global Ofensive foi criado e todas as suas passagens ate á sua fama, na minha opinião e um dos melhores jogos já criados até aos dias de hoje, embora o CS2 tenha deixado muito a desejar, contudo acho que o jogo tem muito espaço para melhorar e para puder progredir para o dos melhores jogos ja feitos