Olá Seguimores, minha sugestão é a volta do jornal, como está ativos todas as outras áreas do fórum menos a do jornal, assim ficaria tudo sobre noticias de games na área " gamer" e noticias, polêmicas entre outras informações na área do jornal, não só da CraftLandia como toda as outras coisas ao redor do mundo, e assim dando mais oportunidades a pessoas que querem trazer informações e pretendem participa da equipe da CraftLandia. Obg a todos e tenham um ótimo dia meus Seguimores.
Apoio, assim outras pessoas tbm poderia agregar a Craftlandia e tbm os players trazendo informações e alerta de outras maneiras mantendo se informado a galerinha!
Cara ai vai dos outros jornalista, toda semana sempre que podia eu estava postando algo, mais nem todos tem os mesmo esforço.
Do que adianta reabrir uma área que quando da 1 mês de retorno, começa a desandar e ninguém ter o mesmo interesse de antes? Já fizemos 4 versões da mesma e mesmo assim a área morre no final. Por enquanto não retornaremos as atividades da mesma até que seja decidido o será do futuro da área.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.