Olá a Todos, Primeiramente Gostaria de Esta Divulgando Uma Macro que Vai Ajudar Muita Gente no Servidor, Uma Macro no qual eu Estou Usando Recentemente pra Ignorar umas Pessoas, A Macro Foi Feita Pelo @Salgadias Mais com a Ajuda da Minha Amiga @Thalia03 Conseguindos Desbugar e Refazer Toda Macro para que ela esteja Funcionando Perfeitamente. A Função da Macro é Simples ela vai da /chat ignorar de forma Automatica Nos Players que Não Gostamos dentro dos Servidores. Spoiler: Player Ignorado Exemplo Aperte esc e Siga as Prints Abaixo Spoiler: Primeiro passo Spoiler: Segundo Passo Spoiler: Terceiro Passo Spoiler: Quarto Passo Spoiler: Quinto Passo Spoiler: Sexto passo Spoiler: Sétimo Passo Edite na Parte do /chat ignorar nick Apagando na parte do nick e adicionando o nick do Player que você quer Ignorar, Exemplo: /Chat ignorar Player01 Spoiler: Codigo Da Macro $${ ifmatches(%CHATCLEAN%,"Agora você está logado. NUNCA use a mesma senha (do|da) CraftLandia em outros servidores. JAMAIS passe sua senha para outras pessoas."); wait(500ms); echo("/chat ignorar NICK"); wait(500ms); Log(&b&lNICK &6&lIGNORADO); wait(500ms); endif; }$$ Caso queira coloca mais de uma pessoa no seu Chat ignorar basta editar a macro adicionando antes do endit; Spoiler: Add Mais Pessoas na Macro echo("/chat ignorar NICK"); wait(500ms); Log(&b&lNICK &6&lIGNORADO); wait(500ms); Espero Ter Ajudado, By: @Venezin Creditos: @Thalia03
Melhor coisa que a staff ja fez, Melhor Comando /Chat Ignorar Nick so Pedir pra Refazer a macro que estava bugada e o pessoal ficou pedindo.
Agora posso ignorar uns verme do servidor, pq se não vou pisar neles igual barata!!! Vulgo Xmrc e Bunny
Não com o chat ignorar, mas talvez de para fazer uma macro q possa fazer algo (talvez, chance mto baixa...) RECOMENDO que nesta parte: "Log(&b&lNICK &6&lIGNORADO);" Altere a palavra NICK para o Nick do player, para que qnd a macro ignore o player vc saiba qual player foi ignorado (mesmo o servidor já mostrando uma mensagem né dizendo o nick)