Evento "Vai Dar Namoro" no Minecraft! E aí, Craftlandianos e Craftlandianas e Craftlandianes que cresceram junto com a Craftlandia desde 2014, como estão as coisas por aí turmaaa, depois do meu post me declarando para o zking eu sumi pois ele me bloqueou, porém eu voltei! Bom, aqui vai uma proposta. Sabe aqueles tempos bons em que a gente só se preocupava em construir casas enormes e explorar minas em busca de diamantes (roubar casas também no hardcore)? Pois é, muita coisa mudou desde então. As crianças que jogavam o nosso querido Minecraft cresceram, e, olha só, a maioria tá mais gatinho do que nunca hehe! até meu ex-crush, o zking da QZL, que era meu grande amor (até ele me bloquear ), tá aí, todo gato e tal. Um evento "Vai Dar Namoro" no Minecraft? Do rodrigo faro ainda que dahoraaa. Pensa só, um dia só de pegação, caçando o crush perfeito, shift shift shift shift shift que tal um "Tinder Craftlandiano"? Uma parada pra dar like ou não nos players que chamam a atenção, só na zoeira, sem pressão! Cara, tá todo mundo grandão e mais gato que o Neymar. As férias tão aí, Até já tô planejando minha cartinha pro Papai Noel: "Querido Noel, manda um boy meio hetero top, faria limer, gamer que tenha vip, seja pvp player de algum clan ou staff...". Por hoje é só turma, vou escrever um diário nesse forum aqui, SAUDADES HARDCORE, VIVA HARDCORE, FORA TODOS QUE REMOVERAM O HARDCORE!!!! (ME AJUDEM A CONSEGUIR UMA ASSINATURA NESSE SITE EU IMPLORO)
Concordo quero estar na call do dc vendo os cara com mais de 20 anos gaguejando pra falar com as guria kskskskkk