Eu desenvolvi uma ferramenta rapidamente que vai facilitar a vida de vocês quanto pra mim kkk. Fiz isso só pra não me enferrujar com as tecnologias que estou familarizado pra estar ciente das novas atualizações. Apenas criei um jeito rápido e eficiente de buscar seu nome nas changelogs em uma interface simples, apenas utilizei o filtro de palavras-chaves pra quem já foi staff ou da equipe secundária. Se você é player de você mesmo, não adianta pesquisar, vai emitir um alerta de erro, apenas pesquise seu ex-staff ou staff favorito ou jornalista favorito, gamer favorito, designer favorito, construtor favorito, blá blá. Site do projeto pra quem quiser testar: https://findyourname-craftlandia.vercel.app
Tá mas....Player não entra em changelog ;-; Mas legal, projeto bacana pra acompanhar sua carreira no CL "nenhum resultado encontrado"
Resultados: 04/07/2021 - SleephGaming promovido a Sub-Diretor 05/09/2020 - SleephGaming promovido a Administrador 28/04/2020 - SleephGaming promovido a Moderador 23/03/2020 - SleephGaming aceito como Coordenador Só isso ;-;
Sobre as passagens antigas, na época, eram changelogs de secundários separadamente por área, basicamente um tópico por área da secundária, e foram apagados, por isso, só captei pelos links da changelogs.
Yeah, pena que não posso pegar do 2012 até restante do inicio de 2014 ainda, porque foram feitos em tópicos, mas como tinha de 2014 até 2023 no mesmo endereço da changelog e no mesmo estilo, tava de boa. kkk
Programa desse cara é muito bom, recomendokkkkkkkkk Por enquanto só tenho: 09/12/2023 - Zackals aceita como GAMER
09/12/2023 - BancoC6 promovido a Moderador 01/11/2023 - BancoC6 reintegrado a equipe 27/10/2021 - BancoC6 não integra mais a equipe 10/07/2021 - BancoC6 promovido a Moderador tenho pouca ainda kkkkk
26/04/2023 - wppyxz reintegrado a equipe Designer 21/10/2022 - wppyxz não integra mais a equipe de Designer 05/09/2022 - wppyxz reintegrado a equipe Designer 01/08/2022 - wppyxz não integra mais a equipe de Designer 22/05/2022 - wppyxz aceito como Designer melhor coisa já feita, amo só esqueceram de por o dia que eu saí
Sim, está faltando, mas não foi inserido pela pessoa que alguém esqueceu de repassar ou esqueceu de inserir mesmo, então deixou passar.