Galera que é rival e vir refutar aqui, ninguém ta nem ai pra vocês, se fosse vocês iriam estar apoiando também Bom, sabemos que é um FATO, que o HACK estraga qualquer jogo e o minecraft/craftlandia não escapa disso e obviamente as punições tem que ser dadas e severas, assim como está acontecendo. Porém a jogabilidade principal da craftlandia é dividida em clans/gladiadores e quem usa HACK para benefício do mesmo deve ser punido e o clan também. Mas sabemos que os clans giram em torno do hall da fama e gladiador, sendo o gladiador evento principal para conquistar sua vaga. Recentemente, um membro de um clan aliado da LEP, cujo estava na TTv foi pego de speed miner no minerar e depois de deslogar e tudo mais foi gladiador e esse player recebeu punição. É certa a punição do player? ÓBVIO É certa a punição do clan? Não acho, porque fica imparcial com os clans, isso porque no caso específico desse player ele não teve vantagem nenhuma sobre os clans no gladiador e principalmente o que ele minerou não foi em beneficio do clan e sim próprio, o que não faz sentido o clan ser punido, mas sim somente o player Além de um novo player que usou Nuker e foi banido apenas no gladiador de ontem na LEP. Enfim, concordo com as punições por hack, mas na minha cabeça não faz o menor sentido os líderes e clans serem punidos por atitudes que foram tomadas fora do gladiador e que não teve beneficio nenhum dentro e nem para o gladiador Reforço que o trabalho da staff em relação aos hacks está sendo dedicado, muito embora não consiga pegar todos, mas as punições de clans com players que não trouxeram beneficio para o gladiador é extremamente FALHA.
Bem. Vou ser suscinto. É claro que gera revolta por um membro ter usado speed miner. Não foi caso de usar hack em gladiador, mas tem coisas que devemos considerar. O fato do membro estar minerando com hack, além de beneficiar a sí próprio, ele pode SIM beneficiar o clã através disso. 1. Usando speed miner para conseguir mais blocos para reparar sets ilimitados 2. Usando speed miner para minerar ouro para conseguir muitas caps, não só para sí bem como para o clã. São várias as vertentes. Gostaria de deixar claro que nunca pertenci a um clã desde 2015, por isso minha imparcialidade.
Lep é imbanivel papai Alfss, fica tranquilo, 5 gladiador dos cara levando ban e nada acontece, n vai ser um nukerzin q vai da block neles, Deus tá com eles, a staff tá com eles, aqui é bolsonaro!!!!!!!!!!!!!
Ocorreu o mesmo com um da gente por apenas ter o modulo(nuker) na pasta, concordo que alertas no clan devem ser apenas por algo que influenciem em pvp, porem a conta deveria ficar banida.
1° que eu tou falando do Kaue3oo o único que tomou ban do nosso clan 2° que vocês tão colocando a boca na parede pra chupar gelo e nao quer tomar hit?
Lembro de ter visto em algum topico de staff que os lideres devem escolher sabiamente seus membros, LEP não é um clan que recruta qlquer um do nd, O mesmo já estava jogando com vocês a um bom tempo, como citado acima " O fato do membro estar minerando com hack, além de beneficiar a sí próprio, ele pode SIM beneficiar o clã através disso. 1. Usando speed miner para conseguir mais blocos para reparar sets ilimitados 2. Usando speed miner para minerar ouro para conseguir muitas caps, não só para sí bem como para o clã. "
Meu amigo, experimente ter um clan que consiga fazer o básico no gladiador e escolher "sabiamente 25 pessoas" ai você fala algo aqui
Cara, já vi diversos clans com mais de 25 pessoas com clans separados que não precisam usar hack pra nada, você está nisso a muito tempo, já deveria ser capaz de escolher bem os seus membros
Não sei se tu tá ligado, mas da pra hitar mesmo sem tá de hack aí. Isso pra mim já é choro, se tu encostar na parede teu braço fica pra dentro do iglu
desde que o mlk q tomou ban por estar com módulo de nuker tbm n receba alerta concordo, um hack q não afeta nada o glad/pvp não tem pq dar alerta em clan