Poxa, jogava em 2012 por aew haha, queria saber qual server mais se enquadra ao oldshcool, vou dar uma jogada, cashar um pouco e talvez achar alguns amigos, já to meio velho kkk não sei se vai ter alguém da minha idade jogando.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Bom dia, tudo bem? Primeiramente, seja bem vindo novamente então! Eu recomendaria jogar no servidor Kratos, pela questão de ser o servidor mais recente, você ainda consegue se adequar à ele, e pelo fato dos encantamentos seguirem o padrão do minecraft, ele seria o mais “oldschool”. Lembrando que os servidores só podem ser acessados através do nosso antihack.
Ele lançou quando meu querido? valeu pela rapidez! Cara tenho 27 anos, será que tem alguém nessa faixa etária que joga?
Ele foi lançado em Julho desse ano amigo, se quiser saber algumas informações sobre o lançamento dele e suas caracteristicas, clica aqui. E a respeito da idade, provavelmente sim, muitos que jogam aqui vem pela mesma razão que você, matar a nostalgia que era jogar nos servidores, com isso, muitos dos nossos jogadores também estão nessa faixa de idade. Eu mesmo comecei a jogar aqui em 2012 também, depois de uns anos voltei a frequentar aqui novamente, a nostalgia fala mais alto kkkkk
Sim tem, a diferença do kratos é que você tem que upar skills para poder minerar, não sei se jogou nos primórdios, mas isso também é novidade para mim, antigamente na minha visão o que diferenciava a cl de outros servidores era não haver mina para minerar, porém, mesmo assim curti o estilo mesmo com essa novidade, eles conseguiram dificultar como tem que ser.
kkkk Vamo veeee, se minha mulher nao me bulinar demais eu animo de jogar sim kkk tmj pessoal ♥♥ vai ser Kratos então, maneiro em isso de ter que upar pra poder minerar.
Perfeito então! Seja bem vindo mais uma vez, caso tenha qualquer dúvida, nossa equipe estará a disposição para te auxiliar, tenha um bom jogo!!
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.