EVENTO Bingo de Natal | Kratos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,517
Cubos
452
bingo.png

:brilhos:Olá, meus caros!:brilhos:
Gostam de um bingo? Pois bem, dezembro chegou e é hora de apostar todas as suas fichas no Bingo de Natal e concorrer a prêmios incríveis!
como_funciona.png

Assim como no bingo que jogamos na vida real, nesse evento cada um de vocês precisa ter uma cartela para participar. Abaixo eu disponibilizarei 40 cartelas, para comprar cartelas vocês precisam ter o money necessário no Kratos.

Após comprar suas cartelas é só aguardar o sorteio dos números. Todos os dias eu postarei nesse tópico os números sorteados por site, se você tiver algum deles na sua cartela é só fazer uma marcação. Para ganhar você precisa completar qualquer uma das cartelas primeiro, caso consiga completar é só editar seu post com a palavra ''BINGO'' e mostrar a cartela com os números marcados. O mesmo vale para caso você complete uma linha ou coluna, basta editar seu post com a palavra ''BINGO LINHA''.
premiacao.png

Quem completar a cartela primeiro levará os seguintes prêmios:
:fogo:1,5k DE CUBOS + 15k DE GEMAS + 2 CHAVES DE OVOS + 1 VIP:fogo:

Quem completar uma linha ou coluna levará os prêmios:
:fogo:500 CUBOS + 1 CHAVE DE LIVROS + 2 XP VIP + 1 FRAGMENTO VIP:fogo:
regras.png

>> Apenas três (3) cartelas por participante
>> Ter o money suficiente para a aposta
>> O valor de cada cartela é de 5kk
>> Proibido o uso de contas fakes para participar do evento
>> Poste neste tópico APENAS se você for participar do evento
>> Você deve editar o post com a palavra ''BINGO'' caso complete a cartela;
>> Você deve editar o post com a palavra ''BINGO LINHA'' caso complete uma linha;
>> Posts desnecessários serão apagados
>> Qualquer desrespeito ás regras causará desclassificação do evento.
inscricao.png

Para participar você precisa ter a quantia necessária de Money no servidor. O Money é retirado da sua conta após o envio do formulário.
Se você tiver o Money, basta enviar nesse tópico o seguinte formulário:

Eu <nick> tenho o Money necessário e concedo permissão para retirar a quantia de <valor> da minha conta referente a <quantia de cartelas> cartela(s) e desejo apostar na(s) cartela(s):
<imagem das cartelas escolhidas>
cartelas.png

Cada jogador pode ter até 3 cartelas, mas vai ganhar apenas em uma.

1 Cartela: 5kk
2 Cartelas: 10kk
3 Cartelas: 15kk

clique na cartela para visualizar

OQ3FhXY.png

in9pTsj.png

tz6oaiK.png

TNe9Fgd.png

CAvU3G4.png

sOaLN7i.png

7oWvFIC.png

3oHuo14.png

eUJu0Ud.png

x0Bmifz.png

XMi5YqQ.png

uUpX0kl.png

mW8jwww.png

L66G1kD.png

pDPYJbT.png

dVFBNN5.png

Z48DSLk.png

JOG48ed.png

JbwppkD.png

r2o0M4z.png

E aí, em qual cartela você vai apostar?
Boa sorte a todos! :cool:

Eu <Venezin> tenho o Money necessário e concedo permissão para retirar a quantia de <10kk> da minha conta referente a <1> cartela(s) e desejo apostar na(s) cartela(s):
Eu <Venezin> tenho o Money necessário e concedo permissão para retirar a quantia de <10kk> da minha conta referente a <1> cartela(s) e desejo apostar na(s) cartela(s):

eUJu0Ud.png

Eu <rinaldoVIRUS> tenho o Money necessário e concedo permissão para retirar a quantia de <10kk> da minha conta referente a <1> cartela(s) e desejo apostar na(s) cartela(s):
Eu <rinaldoVIRUS> tenho o Money necessário e concedo permissão para retirar a quantia de <10kk> da minha conta referente a <1> cartela(s) e desejo apostar na(s) cartela(s):

CAvU3G4.png

Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente.

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar