Sugiro que outros eventos contabilizem para o TOPEVENTO, um dos motivos é que quase não são frequentados em alguns horários, as vezes parece realmente que é um servidor só de bots e no caso do bolão/leilão seria mais um bom motivo para participar e gastar money (bom para economia). Sugiro alguns como: Leilão, bolão, MVP, MATA-MATA e possivelmente outros do /votar.
Apoio pelos simples fato de nós termos mais bots que players dispostos a interagir. Atualmente só queremos skills e ficamos mt off por conta de macros.
Verdade, as vezes acho que a staff da mais valor aquem paga bots atualmente do quem quem joga de verdade, acho que isso deveria mudar mais. Era diferente nos antigos servidores.
Mvp no votação não apoio adicionar, evento de domingo tem que ser domingo Leilão já conta topostentador e tem que ser só sexta mesmo também, não Apoio adicionar no votação também. Bolão já tem direto não faz sentido ter no votação E o Mata Mata e outro evento de Final De semana tipo Gladiador. Sobre contabilizar pro topevento o mata mata já conta se não me engano mais os restos não apoio contar pontos
NÃO APOIO, eventos como MVP e Mata-Mata (principalmente os dois ultimos) são eventos únicos, eventos feitos para serem maiores e ocorrerem em data especifica, assim como o gladiador, não faz sentido nenhum em colocar evento desse tipo no /votar. Colocar o leilão no /votar vai transformar a economia do servidor uma bagunça, sempre tendo itens sendo leiloados. Colocar o bolão no /votar é desnecessário, pois o evento bolão ocorre a cada 1 hora Leilão, Bolão e Mata-Mata não apoio contando para o top evento, no caso do leilão e do bolão porque os players poderiam simplesmente comprar o topevento, e no caso do mata-mata pois é um evento maior especifico, na qual os players levam proprios itens, o ideal dele é ser pra tag especifica
Quero saber onde onde vc achou alguma menção para por qualquer evento no /votar neste tópico? Acredito ter comentando no lugar errado. Comprar topevento? Vc sabe que não tem como ter certeza se vai ganhar ou não se vc e outra pessoa apostar né? Sem falar que vai ficar competitivo, e nunca que vai comprar tempo evento totalmente sem noção isso. E outra, nunca vi você apoiar nada que não te beneficia. Essa sugestão traria sim muitos beneficios para todos, principalmente para o kratos que o intuito é ser mais dificil, e precisamos de mais motivos para gastar money, porque se não será o mesmo destino do Legacy.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.