Heya, Likenovideo_1 aqui! Eu ouvi... de graça? "ANÚNCIO SINS OF THE FLESH ('OS PECADOS DA CARNE') nosso próximo UPDATE DE CONTEÚDO GRATUITO Cultista Leal, sua paciência não passou despercebida. Chegando bastante cedo no próximo ano, este update será recheado com novos recursos, histórias, e mais!" Tradução deste tweet Não, você não ouviu errado. E eu também não. No dia 23 de novembro, o estúdio IP Monster, criador de Cult of the Lamb, anunciou uma nova DLC do jogo gratuita, que buscará incorporar ao conteúdo original mais pedaços de história e outras features. A data de lançamento ainda não foi revelada, mas os desenvolvedores preveem-na ainda no início do ano que vem. ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ O roguelike no Steam está, atualmente, R$64,95, e duas adições extras: o Cultist Pack, por R$11,99 e o Heretic Pack, custando R$16,99. Vai dar para converter mais gente >: DDD Notícia curta, mas notícia maravilhosa para nossos corações. Um aperto de mão para quem quiser e até um próximo post! — — — — — — — Fontes: 1 | 2
Faz tanto tempo que não vejo "DLC" seguida de "gratuito". Boa notícia! Nunca joguei esse, mas quem sabe eu dê uma chance
O jogo é mto lindo msm, mas o jeito de ter ele é qnd entrar em promo kkkk ou ent assistir gameplay alheia ¯\_(ツ)_/¯ LET'S GOOOOOOOOOO Coisa de graça só podia ser coisa do djabo É mto fofo ser um carneirinho demoníaco que precisa juntar gente pra um culto e soltar a porrada em uma pá de bicho