Olá!
Bem-vindos a mais uma edição do
Bloco Dourado, dessa vez no servidor
Kratos
Consiste praticamente em uma Batalha Naval, você escolhe uma coluna e uma linha, composto por uma Letra e um Número. Em cada letra e número pode ou não contér uma das premiações citadas abaixo, você dependerá da sorte! Os prêmios variam de um VIP até vários itens, gemas, money, cubos e medalhas.
Maximo de colunas: 1 até 18
Maximo de linhas: A até R
Para participar, você deve me enviar 2kk de coins no Kratos e enviar aqui nesse tópico da seguinte forma:
Eu, <nick no servidor>, tenho a quantia de 2kk de coins e desejo apostar no bloco <letra e número> do evento Bloco Dourado!
Eu, americaworda, tenho a quantia de 2kk de coins e desejo apostar no bloco B10 do evento Bloco Dourado!
Eu, americaworda, tenho a quantia de 2kk de coins e desejo apostar no bloco F4 do evento Bloco Dourado!
Eu, americaworda, tenho a quantia de 2kk de coins e desejo apostar no bloco A2 do evento Bloco Dourado!
MÁXIMO DE 3 APOSTAS POR JOGADOR!
Lembrando que CADA BLOCO que você apostar custará 2kk. Se apostar em todos os 3 será 6kk. Após apostar a STAFF verificará se você me enviou o money e confirmará no seu post a aposta.
Veja os blocos disponíveis para apostar no Kratos:
/home americaworda blocodourado
O EVENTO ENCERRARÁ DIA 20/12
As premiações abaixo estão espalhadas nos blocos do evento:
- 1x
VIP
- 1x
PASSE DE NATAL
- 2x
Chave de Ovos
- 2x
Tesouro Nível 11
- 3x Cabeça de STAFF
- 2x
Bônus de XP VIP
- 2x Chave
DOBRO OU NADA! de 10kk
- 5x Chave
DOBRO OU NADA! de 300k
- 1x Terreno na
Cidade Oficial de Halloween
- 3 blocos com 16x
Maçã do Capiroto!
- 3 blocos com 16x
Poção de Velocidade 2 (4 min)
- 3 blocos com 16x
Poção de Força 2 (4 min)
- 3 blocos com 64x
Blocos de Ouro
- 3 blocos com 64x
Blocos de Diamante
- 3 blocos com 32x
Teia de Aranha
- 10 blocos com
500 gemas
- 10 blocos com
100k de coins
- 3x Medalha exclusiva
Bloco Dourado
- 3x Medalha exclusiva
Maratona de Natal 2023
Totalizando
63 premiações!
- Máximo 3 apostas por nick;
- Ter o money suficiente para as apostas;
- Proibido utilizar 2+ contas e/ou fakes para participar;
- Editar o post após o bloco já ter sido comprado causará desclassificação;
- Poste neste tópico APENAS se você for participar do evento;
- Posts desnecessários serão apagados;
- As regras do servidores são aplicadas a esse evento.
ATENÇÃO!
- Caso você não tenha o money para participar do evento ou o bloco escolhido já tenha sido comprado por outro jogador, seu post será editado pela STAFF avisando para apostar novamente.
- Caso você aposte em mais de um bloco que contenha as medalhas, no lugar da outra medalha você receberá 500 gemas adicionais por cada adicional do mesmo. O mesmo vale se caso você já tenha a medalha da Maratona de Natal 2023 ou do Bloco Dourado.
Boa sorte!