O EVENTO NÃO TEM LIMITE DE VENCEDORES E NÃO É UM SORTEIO.
Olá meus caros!
O Natal está chegando e estamos à espera de novas cartinhas para o nosso @D4nDe Noel receber!
Você tem um sonho que quer realizar dentro dos nossos servidores, fórum ou no Discord? Envie uma carta para o Noel, falando o que você sempre sonhou em ter na CraftLandia, e contando a sua história, além, claro, de dizer o que faria se conquistasse o tal sonho.
Você deverá preencher um formulário que deixarei abaixo, e para receber seu presente, é OBRIGATÓRIO que você tenha uma HOME, e nela tenha um BAÚ com 1 BISCOITO, coisa que o nosso D4nDe Noel gosta muito! Seu presente será deixado nesse mesmo baú.
Todos ganharão seus presentes?
Não, somente os que escreverem uma história realmente boa e que convença irão receber.
Quais tipos de cartas não serão aceitos?
Cartas pedindo coisas abusivas, como vários itens de alto valor no servidor etc.
Que tipos de pedidos serão aceitos?
Serão aceitos pedidos de itens, blocos, gemas e até mesmo VIP, desde que você conte uma história realmente convincente do porquê você merece o VIP, e porquê você não pode consegui-lo das formas convencionais.
Quando os presentes serão entregues?
Estaremos entregando os presentes no dia 24 de dezembro.
Até que dia posso estar enviando minha cartinha?
Até o dia 17/12/2023. O resultado sairá em breve junto com os presentes entregues!