Estou tentando voltar a jogar depois de anos, vi que aparentemente há um problema com a textura do launcher do craftlandia com processadores da nvidia 11 geração, como posso jogar? meus drivers ja estão atualizados
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, um bom dia! O recomendado em casos como o seu, é atualizar o driver NVIDIA para 527.56 ou alguma versão posterior. Nas notas de lançamento dessa versão do driver, eles ressaltam que o problema diretamente ligado ao minecraft, foi resolvido. Aguardo atualizações suas a respeito da situação.
O meu driver está atualizado na última versão disponível, consigo jogar Minecraft normal só o launcher que não funciona.
Opa meu amigo, é importante ressaltar que o problema não é do nosso launcher e sim nas versões 1.7 ou anteriores do minecraft. Segue link para download da versão citada: https://www.nvidia.com.br/download/driverResults.aspx/197475/br
Consegue tentar abrir o Mine utilizando o gráfico integrado da intel? (ou vice versa, pois há uma possibilidade dele estar usando sua placa onboard) Para verificar qual placa gráfica você está usando, você pode abrir seu gerenciador de tarefas, clicar em desempenho e checar qual placa está sendo mais utilizada.
O mine tava usando sua GPU da Intel como era esperado. Quando for abrir o launcher, *se não me engano*, você deve apertar com o botão direito e o PC te dará uma opção para escolher com qual GPU você quer abrir o programa. Se possível, me mande uma print! Caso prefira, você pode me chamar no discord: xgaalaxy
Consegui trocar a placa e agora aparece essa mensagem quando tento entrar o sv kratos https://snipboard.io/uCabH7.jpg
De nada, precisando só retornar ou me chamar no discord. Caso queira, pode atualizar de novo sua placa da NVIDEA, visto que o downgrade foi desnecessário, já que o mine estava sendo executado com outra placa.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.