Olá cubeiros do nosso fórum. Sejam bem-vindos ao bolão da final da libertadores de 2023. Diferentemente dos bolões que já aconteceram no passado, este bolão não terá como resultado principal o placar e sim o time vencedor. Para participar, você deverá comentar neste tópico com a frase: "Eu, <@nick>, autorizo a retirada da quantidade de cubos necessárias para apostar no <time>." Além disso, você poderá também apostar no placar gratuitamente para receber uma premiação extra com o formato: "<time> 0 x 0 <time>" Exemplo: Eu, @xGalaxy, autorizo a retirada da quantidade de cubos necessárias para apostar no Fluminense. Fluminense 2 x 0 Boca Juniors Estamos inaugurando também uma dinâmica onde o valor da aposta será variável de acordo com a probabilidade do time ser campeão, as famosas ODDs. Valores de apostas: Fluminense - 180 cubos Boca Juniors - 100 cubos OBS: ODDs baseadas em valores da Bet365. - Só é permitido um post por pessoa; - Posts sem relação com o evento serão excluídos; - Só será validada a aposta se estiver de acordo conforme modelo descrito no tópico; - Caso sua aposta seja validada, editaremos o comentário adicionando a palavra "APROVADO"; - As apostas serão fechadas 04/11 ás 16h. Os vencedores receberão TODO O VALOR ARRECADADO dividido igualmente entre eles + 100 cubos para cada um. Além disso, aqueles que acertarem o placar receberão de brinde a quantia de 150 cubos + Medalha Evento Bolão
Eu, @Deadwood1st , autorizo a retirada da quantidade de cubos necessárias para apostar no Boca Juniors Fluminense 1 x 2 Boca Juniors
Eu, @Embaixador29, autorizo a retirada da quantidade de cubos necessárias para apostar no Fluminense. Fluminense 0 x 8 Boca Juniors
Eu, @HBNeto , autorizo a retirada da quantidade de cubos necessárias para apostar no Boca Juniors Fluminense 0 x 2 Boca Juniors
Eu, @RINALDO7 , autorizo a retirada da quantidade de cubos necessárias para apostar no Fluminense. Fluminense 2 x 0 Boca Juniors
Eu, @Gameplay912, autorizo a retirada da quantidade de cubos necessárias para apostar no Fluminense. Fluminense 2 x 1 Boca Juniors
Eu, @samueellsz, autorizo a retirada da quantidade de cubos necessárias para apostar no Boca Juniors. Boca Juniors 3 x 1 Fluminense
Eu, @zLiteUS , autorizo a retirada da quantidade de cubos necessárias para apostar no Fluminense. Fluminense 1 x 0 Boca Juniors
Eu, @zImCrazy_ , autorizo a retirada da quantidade de cubos necessárias para apostar no Boca Juniors. Boca Juniors 3 x 2 Fluminense
Eu, @metallicabetaoriginal autorizo a retirada da quantidade de cubos necessárias para apostar no Boca Juniors. Boca Juniors 2 x 1 Fluminense
Eu, @_KauanGaming , autorizo a retirada da quantidade de cubos necessárias para apostar no Boca Juniors Fluminense 0 x 1 Boca Juniors
Eu , @zG4brielJr , autorizo a retirada da quantidade de cubos necessárias para apostar no Boca Juniors Fluminense 2x2 Boca Juniors Boca leva nos penaltis
Eu, @E D U A R D O , autorizo a retirada da quantidade de cubos necessárias para apostar no Boca Juniors. Boca Juniors 3 x 2 Fluminense
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.