Vagando pelo fórum, me deparei com uma sugestão interessante do Designer @Mitsuki, que comenta sobre a área gamer, jornal e outros fatos atuais da comunidade: https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/gamer.1004211/ A mesma, aprovada com um comentário revelador do nosso sub diretor @SleephGaming: Spoiler: cuidado. E o fato é que a sugestão pode ser alvo de uma discussão muito boa, mas infelizmente já está fechada, então abri este tópico para comentar um pouco a respeito da mesma: De fato, o conteúdo virou resumo de gladiador e um ou outro tópico pontual (mas não deveria ser apenas isso), isso por conta da última mudança que o jornal passou: virar um jornal da comunidade, não uma área que fala de política, famosos ou carros, podendo sim falar sobre isso e outras coisas, inclusive games, mas deixando de ser o foco. Concordo, isso não é suficiente pra manter a área, e falar sobre Games (no fórum) é sim bastante atrativo pro nossa comunidade. Concordo em um ponto: voltar a área Gamer de fato à ativa e, também, seus antigos tópicos como forma de arquivo para pesquisa (como existe no jornal) é bastante positivo. Discordo em outros: uma área não precisa deixar de existir para haver a outra. Ambas podem se manter, como o jornal tem foco atual somente na própria Craftlandia, ele pode até mesmo seguir contendo apenas staffers, pois a intenção do atual jornal é dismiussar conteúdos da comunidade em si. Não é necessário alguém ocupar um cargo próprio do jornalista (apesar de também poder haver). Uma vez que o conteúdo são os servidores e plataformas da CL, e a demanda de conteúdo tem que ser menor em quantidade e maior em qualidade. Assim, poderia realmente voltar o cargo Gamer, e a área, mantendo as duas com focos e "equipes" diferentes, gamers sendo os players, e o jornal sendo uma "extensão" da staff: aqui os dirigentes da comunidade podem se aproximar dos jogadores postando conteúdos "internos", por exemplo, "veja como está sendo organizado tal evento que sairá em breve", "spoiler de novo mapa que chegará", "paparazzi de um dia no suporte atendendo jogadores inusitados" e outras coisas, como era a intenção original quando eu, @Flakes_ e @GrImGaGe reformulamos o jornal junto à Sub da época. Segue um exemplo do tipo de conteúdo que citei: https://forum.craftlandia.com.br/xf...aque-dos-piratas-esta-chegando-na-cl.1000817/
Achei uma otima perspectiva em meu mano Lynn, inclusive, quanto tempo!! Realmente é uma forma boa de se agradar todos os lados e ainda manter a área, para assim não ter que arquivar uma área no lugar da outra, essa ideia de ser algo mais focado pela staff, assim como as entrevistas da tayy e como você citou ai, sobre comentar de novidades da própria comunidade, até mesmo movimentar a questão de trazer discussões sobre o futuro da CL, funcionaria bem em. mt bom mt bom
Game é game bro. Paparazzi, polêmicas, entrevistas, resumo dos gladiadores dentre outros pode muito se enquadrar na área Gamer porque afinal estamos falando da cultura geek ou da própria CraftLandia. Da mesma forma que fizeram a Gamer se encaixar no Jornal, o jornal pode se encaixar na gamer, todo mundo sai ganhando.
Concordo, qualquer uma pode se encaixar dentro da outra, minha proposta é não extinguir uma pra outra surgir, achei injusto quando arquivaram a Gamer, e ainda acho, assim como acharia injusto arquivarem o jornal, ambas tem história e lembranças de muitos jogadores... Mesclando as duas áreas em uma, independente de como irá se chamar (seja Gamer, seja Jornal, ou outra coisa), meu ponto é que o ideal seria manter os conteúdos das 2 disponível pra acesso
Quanto tempo Mit! Ce ta bem?? Gostei da sugestão, fiquei triste ser fechada tão rapido sahuasuhsauh Como comentei eu amava a área gamer, principalmente os papos mais descontraídos e seria top demais o retorno
Esquema é voltar a competição de jornal e gamer era entretenimento puro (tirando o bot do discord da fgr que era pior q comandante militar)
É os guri do Grêmio, não tem como. Só tenho a dizer que o homem era uma máquina na época de ouro da Gamers. @Flakes_, não precisa chorar. A gente te aceita na Gamers também.