Olá, meus caros! Prontos para mais um evento da Maratona de Halloween? E dessa vez, o evento é a grande Raspadinha! Vocês deverão escolher um número entre 1 e 10, cada um deles podendo ter ou não uma premiação. Se você escolher um número que tenha, você poderá ganhar uma quantidade de cubos ou a Medalha da Maratona de Halloween! Lembrem-se de seguir o padrão: Meu perfil: Número que escolhi: 1 - Comente apenas se for participar; 2 - Comente apenas uma vez no tópico, sem editar; 3 - Escolha um número que não foi escolhido ainda; 4 - Siga o formulário; 5 - O tópico só poderá ter 10 participantes, total de números disponibilizados. Spoiler: Raspadinha
1 - 150 cubos @Mitsuki 2 - Nada @Venezin 3 - Nada @cristiana ♡ 4 - 150 cubos @Gameplay912 5 - Medalha @Eragon23 6 - Nada @Katashii50 7 - 100 cubos @Lieeri 8 - Nada @SAKOLINO 9 - 200 cubos @leiTi 10 - 80 cubos @denicgfx Dale meus queridos!! Parabéns a todos
Evento finalizado, tag [Finalizado] adicionada e movido para área correspondente. Obs: Está mensagem é automática.