Estive olhando o perfil de alguns staffs esses últimos dias e notei, com indignação, que vários receberam medalhas de eventos e maratonas passados. Fui informado que é uma espécie de "recompensa" pelo esforço da turma.
Minha sugestão é que PAREM de usar as medalhas antigas pra isso. Estão tirando TODO o mérito e a exclusividade de quem realmente participou daquela maratona. Acredito que a staff deve SIM ser recompensada, então criem medalhas próprias para isso(inclusive já existem algumas).
Estão tentando fazer algo legal com a staff, eu entendo, mas, sem querer, acabaram tirando o sentido de ter uma medalha exclusiva pra cada maratona. E aqueles que gostam de "colecionar" as medalhas, como eu, o @Lynn e outros, acabam sendo lesados nesse processo.
Vou pegar como exemplo o @MCFortress (pra deixar claro, eu te amo carinha... só preciso de um exemplo).
Esse ano ele já "conquistou" 8 medalhas retroativas.
Antes que venham tentar argumentar, "Ah Eragon, mas eles colocam na descrição da medalha que ela foi adquirida de forma desonesta". Obviamente não estão fazendo isso, das 8 medalhas acima só 1 tem essa observação. E mesmo que fizessem em todas, ainda defendo o FIM do uso das medalhas antigas como recompensa, a fim de manter o sentido das mesmas e a EXCLUSIVIDADE que a elas pertence.
Espero que deixem o tópico aberto por um tempo pra galera se manifestar sobre. Qualquer dúvida estou a disposição o/