Boa tarde a todos e todas, lembro quando comecei jogar minecraft na craftlandia, meu primeiro servidor foi o deadly e achava ele muito dhr por ser pvp on 24hrs e lembro que tinhamos a skill DESARMADO em que um player ia so com a maozinha no meio do pvp dando tapa em todo mundo pra tentar derrubar a arma do cara kkkkkkk mano eu achava isso 1000grau vei namoral kkkkk gostaria que isso pudesse voltar um dia, sei que e meio roubado mais poderia ter um limite pra upar ou sei la uma certa dificuldade mesmo em níveis altos pra desarmar o outro player. Sei que na arena nao seria muito util ja que ganhamos set e espada pra entrar, mais em mundos normais isso seria dhr demais mano kkkk de qualquer forma tentei. obrigado pela atenção e tmjnt
se, fosse implementado eu acho que deveria ser algo como o machado, que você não ganha xp ao ativar vip e ao msm tempo ser dificil upar com a xp nele, justamente pra ficar balanceado, já que é uma skill bemm apelona se bem upada
sim seria basicamente isso, voce nao ganha xp em desarmado ao ativar vip e ela seria tipo muiiiito dificil upar, ate mais que machado, e mesmo em um nível alto de desarme não teria 100% de chance de desarme e sim uns 50% tlgdo. Mais acho que seria uma skill bacana para ser implementada de volta por fazer mesmo parte do jogo tlgdo.
Não apoio, faria players desonestos no jogo a usar isso pra tirar a espada da mão do outro e matar de forma injusta.
só pra entender vene, players desonestos que uparam a habilidade na raça? mais entendo e respeito seu ponto de vista irmao.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.