Sugiro a aprovação da venda de desbans no Craftlandia com base nos seguintes pontos: Liberdade de Escolha: Ao permitir a venda de desbans, estamos dando aos jogadores a opção de corrigir erros e recuperar suas contas, caso tenham sido banidos por engano, ou tenham cometido um deslize e desejem se redimir. A liberdade de escolha é um princípio fundamental que deve ser valorizado. Receita Adicional: A venda de desbans pode ser uma fonte adicional de receita para os diretores e servidor. Isso pode contribuir para a melhoria contínua da experiência de jogo, permitindo investimentos em novos recursos, atualizações e suporte técnico, além de garantir a sustentabilidade financeira dos servidores. Incentivo à Honestidade: Ao oferecer a opção de desban, estamos incentivando a honestidade e a correção de erros. Os jogadores que desejam ser desbanidos terão que pagar por isso, o que pode servir como um lembrete para evitar violações das regras no futuro. Isso cria um ambiente mais saudável e justo para todos os jogadores. Regras e Limitações Claras: A venda de desbans pode ser regulamentada e controlada através da implementação de regras e limitações claras. Por exemplo, pode ser estipulado um período mínimo para solicitar o desban após a infração, além de critérios específicos para casos de banimento equivocado. Isso evitaria abusos e garantiria que a prática seja justa e transparente. Flexibilidade para o Servidor: A venda de desbans permite que os donos do servidor tenham flexibilidade para tomar decisões sobre as punições aplicadas aos jogadores. Isso pode ser especialmente útil no craftlandia, onde é necessário realizar uma moderação mais rigorosa, mas também permitir segundas chances para jogadores engajados e que desejam colaborar positivamente com a comunidade. Em resumo, aprovar a venda de desbans no Craftlandia pode trazer benefícios diversos, incluindo escolha para os jogadores, receita adicional para os diretores e o servidor, incentivo à honestidade, regras e limitações claras, além de flexibilidade para a STAFF. A sugestão é para colocar o mesmo sistema de desbanimento do legacy(oque seria o mais justo), ou vender desban pelo site pelo dobro do preço do vip, 60 Reais. E voltem com o sistema de antigamente que se o player foi banido pelo mesmo motivo 3 ou mais vezes poderá tomar um ban 00.
Não apoio, servidor com desban tem o legacy... E se o ban foi aplicado de forma incorreta é só fazer revisão!
Se um servidor tem, porque o outro não tem que ter? não existe isso cara, as regras e os termos são as mesmas
Tem que ser muito cara de pau msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk incentivo à Honestidade - ovo xitar e depois vou comprar desban fodase kkkkkk
Intuito do tópico: Fui banido e pedi perdão e prometi não quebrar as regras mais, fui banido de novo e não tenho mais acesso ao perdão, sou um fudido. NÃO!
Você é tão cara de pal que tem video xitando no kratos no canal do Sentidos, e ainda tem a audácia de ofender alguem de fudido em um lugar que é visivel para todos os STAFFS.
Usou hacker tem mais que perder a conta, Não apoio segunda chance, e nem desban vip muita gente que é desban na maioria das vezes repete o mesmo ato de usar hacker.
Nao apoio usou hack porque quis, emprestou conta porque quis então não apoio ja que o intuito do servidor era nao ter desban e ja teve muitos player desbanido por “revisão”
Não te ofendi, apenas disse seus adjetivos. Se eu estivesse de hack eu estaria banido kekek. Fica no seu lugar rato.