Olá pessoal! A muito tempo não era realizada uma entrevista em nosso fórum, e para retornar com esse quadro com qualidade, nada melhor do que trazer de volta aos holofotes do fórum uma pessoa que não dava entrevista há mais de 7 anos, desde a época em que ainda era Sub-Diretor. Senhoras e senhores, com vocês, o agora Diretor da CraftLandia: @D4nDe! @gaalaxY: Então, antes de tudo, qual é o seu nome? @D4nDe: Anderson Cesar Pauletti Castilho ~ Bah, o nome nos depósitos bancários kkkkk @gaalaxY: De onde você é? @D4nDe: Joinville - SC @gaalaxY: Quantos anos você tem? @D4nDe: 25. @gaalaxY: Gostaria de morar em algum outro lugar? @D4nDe: Canadá. @gaalaxY: Vi que você se formou recentemente. Qual graduação você fez? @D4nDe: Fiz bacharelado em Sistemas da Informação. ~ Boa, ta precisando de Uber aqui na minha cidade. @gaalaxY: Pensa em cursar alguma outra coisa ou fazer uma pós na sua área? @D4nDe: Já estou finalizando minha pós graduação em Engenharia de Software. Acaba mês que vem. @gaalaxY: Como e quando conheceu o jogo? @D4nDe: Através da própria craftlandia em 2012. @gaalaxY: Então você nem chegou a jogar SinglePlayer né? @D4nDe: Não. Nem SinglePlayer e nem outro servidor. Eu nunca joguei Minecraft, só CraftLandia. ~ Nossa... @gaalaxY: Qual a primeira versão que você jogou? @D4nDe: 1.5.2 @gaalaxY: Qual foi sua primeira impressão? @D4nDe: Joguinho estranho... Eu jogava PointBlank, daí sair de um jogo de tiro para um jogo quadrado causa muita estranhesa. @gaalaxY: Como e quando conheceu a craftlandia? @D4nDe: Conheci através de um amigo em 2012. @gaalaxY: Qual foi o primeiro servidor que você jogou? @D4nDe: Classic. ~ Saudades eternas. Trás de volta pra nós? Pff @gaalaxY: Em que momento em sua jornada no jogo você pensou em ingressar na equipe? @D4nDe: Quando completei todas as metas particulares que eu tinha no servidor. @gaalaxY: Sabemos que você passou pela equipe mais de uma vez. Na primeira vez que entrou, chegou a pensar alguma vez que chegaria até onde chegou? @D4nDe: Sabia que era possível, mas não tinha noção que de fato aconteceria. @gaalaxY: Seu legado na direção da CraftLandia começou dia 30/03/2016. Conte-nos como foi esse dia para você. Foi uma surpresa ou era algo que já vinha sendo conversado? @D4nDe: Um mês antes já vinha sendo conversado a possibilidade, porém no dia da promoção foi algo repentino. @gaalaxY: Dentre todos esses anos, você viu inúmeros staffers entrando e saíndo da equipe. Gostaria de citar alguem que deixou um legado significativo em sua passagem? @D4nDe: @TheSmooph, @CapCamargo e @SleephGaming. @gaalaxY: Além desses staffers citados acima, vários diretores(as) também entraram e saíram da equipe. Tem alguém desses que você gostou muito de trabalhar junto? Quem você traria de volta para a equipe se tivesse oportunidade? @D4nDe: @TheSmooph, com certeza. @gaalaxY: Você já conheceu alguém da CraftLandia na vida real? Quem? @D4nDe: Sim. @iTu3x, @LeticiaBac, @TheSmooph e @3chuchu ~ @gaalaxY: A direção ainda tem planos para novos servidores? @D4nDe: Sim, vários planos. até mesmo para trazer de volta os antigos. Se serão colocados em prática é outro história, mas planos existem sim. @gaalaxY: Pessoalmente, você ainda acredita que há algo grande ainda a ser feito ou o jogo já deu o que tinha que dar? @D4nDe: Meio difícil inovar 100%, mas o minecraft ainda tem muito a ser explorado, claro que não em um servidor survival na 1.5.2. @gaalaxY: E quanto a explorar as novas versões do jogo (1.20)? @D4nDe: Planos existem, mas com pouca possibilidade de ser colocados em prática. @gaalaxY: A pergunta que não quer calar: E o MG hein? O pessoal não supera. Ainda há planos? @D4nDe: No momento, sendo sincero, não. ~ É pessoal, o sonho acabou. @gaalaxY: O cargo de diretor ainda é possível de se chegar ou a direção atual prefere se manter mais segura devido a experiências passadas? @D4nDe: As portas sempre estarão abertas para novos integrantes. ~ Sua chance @SleephGaming @D4nDe: Qual sua maior meta na CL? @gaalaxY: O maior motivo de estar aqui ainda é querer poder escrever uma história e marcar a CraftLandia da mesma forma que ela me marcou, e nós dois sabemos como que eu pretendo fazer isso, basta uma oportunidade. @D4nDe: Qual foi seu dia mais marcante na comunidade? @gaalaxY: Tiveram vários, como quando meu clan ganhou o Hall da Fama de 2018 (DkS/FWs), mas creio que o mais marcante ainda está por vir. @D4nDe: Qual o maior sonho da sua vida? @gaalaxY: Acho que o oficialato da Marinha do Brasil. Estou estudando e trilhando esse caminho como deve ser, e tenho fé que todo esforço é recompensado com resultado. @gaalaxY: Uma bebida? @D4nDe: Jack. ~ Sou mais o de Maçã @gaalaxY: Uma comida? @D4nDe: Strogonoff. @gaalaxY: Um animal? @D4nDe: Panda. ~ Previsível @gaalaxY: Série ou filme? @D4nDe: Série. @gaalaxY: Exatas ou humanas? @D4nDe: Exatas. @gaalaxY: BISCOITO OU BOLACHA? @D4nDe: Bolacha. @gaalaxY: PC ou Notebook? @D4nDe: PC. @gaalaxY: Noite ou dia? @D4nDe: Noite. @gaalaxY: Discord ou TS? @D4nDe: Discord. Chegamos ao fim de uma das entrevistas mais importantes da história da CL. Muitas informações legais e perguntas enviadas por leitores foram respondidas aqui. Espero que tenham gostado. Vamos para as considerações finais? @D4nDe: Já acabou? Foi rápido demais, gostei. @gaalaxY: Tem algo a dizer para os leitores e o público em geral da craftlandia? @D4nDe: Nossa equipe sempre está trabalhando não só para manter a craftlandia estável, como também para captar novos públicos e trazer de volta os antigos, mantendo acesa a mística da nostalgia e o sentimento de jogar aqui e o tempo parar, como se ainda estivéssemos em 2013.
curti a entrevista, muito bom ter a visão do D4nDe TRAZ OS SERVERS ANTIGOS DE VOLTA, POR FAVOR, LITERALMENTE NÃO TEM NINGUÉM QUE NÃO QUER!!!
Entrevista top, D4nDe uma mulher de poucas palavras, só sabia me dar tp no Kratom e dizer que ia resolver. Isso me pegou desprevinido, onde encontro a fofoca completa?
Teve um ai que saiu falando até que ia processar a CL... https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/legacy-respira-d4nde-risadinha.1003688/