Olá pessoas! É com grande orgulho que anunciamos que a WARP MINERAR está de cara nova e bem maior! Para conhecer melhor a nova warp, é só utilizar o comando (/minerar) Spoiler: FEITO POR: Falando um pouco sobre o projeto.. Então, ele teve início no mês de Junho, a warp começou a ter forma semana após semana. Embora tenhamos enfrentado algumas pausas devido a compromissos, continuamos nos empenhando a trazer uma novíssima construção para uma warp bem importante para o servidor. Eu e o Sub-Diretor @ErrwiiN começamos a fazer a base de como deveria ser o Minerar e após isso, tivemos a honra de ter conosco os construtores mais conhecido como @americaworda e @TheBestSilver, a dupla que merece total respeito por ajudar nas finalizações do mapa. Só tenho mesmo que expressar minha gratidão a esses rapazes; sem eles, este mapa nunca seria concluído. Vale lembrar que mais desses projetos chegarão em breve, atualizaremos diversos mapas que precisam urgentemente de uma repaginada para melhorar a qualidade das construções. Bom.. fiquem com as imagens abaixo do mais novo Minerar: Spoiler: CLIQUE AQUI Lembrando: O PvP começa após a lã vermelha nos locais de Mobs, Minerar, Lenhar e Escavar. Atenciosamente, Equipe CraftLandia.
Obrigado! Após muitos dias de trabalho árduo, estou feliz em dizer que finalmente consegui finalizar este belo mapa.
@SleephGaming Multi Funções, kkkkk. e isso staff surpreenda a comunidade com novos mapas nois merecemos mais, Gostei do novo minerar.