Dessa vez trago uma sugestão bem simples mas acredito que somando coisas simples uma hora elas acabam sendo úteis... minha sugestão é que assim como é criado uma interface de inventário ao digitar /warp e contendo todas as warps existentes, por mim, poderiam fazer o mesmo a respeito dos TOP 1 de cada skill, seja /ranking /top, o que acharem que se adeque melhor.
Pois como existe o /mctop que mostra os jogadores com maior nivel de todas as skills somadas em um top, poderiam facilitar a visualização dos TOP 1 de cada skill, assim como fazem nas estatisticas, só que ao invés do jogador ter que por exemplo, executar o comando /toppesca, ele também poderia usar o comando geral pra visualizar os top 1 de cada skill no servidor.
Pode parecer algo totalmente inútil, mas já que a ideia é prestigiar os top 1 de cada skill, poderiam fazer isso de maneira diferenciada.
----
Além disso, eu teria uma sugestão complementar a essa, que pode ficar a critério de vocês mesmo por conta da complexidade, mas acredito que seria algo bastante interessante de se colocar:
https://i.ibb.co/ZVBxn0X/IP-1.jpg
Seria por exemplo, colocar na descrição de cada item que representaria uma skill assim:
Top Escavação atual: Mitsuki
Nível da skill: X
X blocos escavados
Top Eventos atual: Mitsuki
Venceu X eventos
(se pegar a grosso modo, a ideia é sincronizar as estastiticas com o servidor, só que, colocando cada top 1 em uma item dentro de uma interface como as das warps)
SrKinjyy e Venezin curtiram isso.