Falir mas passo bem kkkkk, Tudo pelo entretenimento, Existe player com falta de sorte igual a mim? kkkkkk Hora do F kkkkk.
pior foi os outros que compraram Chave de livros, 5 Rodadas na Roleta e chave de ovos kkkk tiveram a mesma sorte que eu kkk.
azu....................................................................................... zuada doidao
Pelo menos uma gaiola já tava bom iria ajudar, eu aqui já tava imaginando oque iria vir isso. Coloque caro nisso kkkk, 700k pra vir uma picareta lisa.
@D4nDe vale resaltar que o vip que eu comprei na sexta feira que foi pelo mercado pago e do mesmo jeito eu tive de mandar o comprovante para você pois o mp n ta pegando me deu muito lucro, fora a parte que eu tinha pedido o extorno do valor pois eu tinha batido em uma moto, no mesmo dia a noite eu ganhei 1k na blaze, paguei o concerto de uma moto que se enfiou no caminhão e ativei o vip a noite e me veio 1 blaze na ativação e 1 gaiola no giro, me sinto grato. https://media.discordapp.net/attach...39507501117/IMG_2452.jpg?width=893&height=670