0%Olá boa tarde a todos que estão lendo esse topico. Estou aqui apenas para um desabafo, creio eu que 90% dos players tem isso em mente também ... Jogo na CL desde meados de 2014 , onde a msm tinha varios servidores e um deles era o minigames ( epoca que fui muito feliz) ... Mas em fim, estou aqui por que perdi a graça de jogar nos servidores novos de hj em dia .. e eu sei que ngm me obriga a entrar no server ... mais as questtões são: Eu nao queria parar de jogar ... eu queria era que voltasse igual antigamente onde eu ja acordava pensando em jogar .. virava a noite com amigos construindo,farmando na raça e seguindo uma jogatina divertida e continua, com um servidor de economia maravilhosa, pvp sempre, o global do server a todo vapor, sem aqueles livros que so quebrou a jogatina porque 99% dos palyers ficam tudo off com conta upando pra adquirir esses tais livros. Pra uns isso e bom e pra outros não .. Se a Craftlandia fizesse um server baseado nos de antigamente, tenho toda certeza do mundo que iria ser o maior servidor brasileiro, ela tem esse titulo de melhor server, tem capacidade para isso .. e todos nós sabemos, porque ja passou muitos youtubers famosos pela CL .. Craftlandia é um dos únicos servidores que tem mais players no brasil com Survival , tem coisa melhor ? Agora pra eles revolucionar isso tudo so depende deles ... não estou criticando estou apenas relatando alguns fatos .. ATA BOM KABBY, MAIS E AI OQUE VOCÊ ACHA DEVERIA FAZER ? R: Na minha humilde opinião os ADM da CL deveriam fazer uma conferencia com todos os players que manteve o server de pé ate o presente momento e pedir opiniões, sobre um futuro servidor .. dar mais espaço de voz pra todos nos ... porque quem faz o game somos todos nós ... e creio eu que chegaríamos a uma otima conclusão e todos voltariam ser feliz novamente Acho que esse é o momento de ta escrevendo isso por conta de todos os eventos que vem ocorrendo de possível servidor .. então é isso ... espero que leiam e entendam nosso lado ! Muito sucesso pra CRAFTLANDIA !!
Amigo está perdendo seu tempo. Pesquisa tem server que esta propondo que você procura só uma questão de tempo.
A Consolidação das Leis do Trabalho, cuja sigla é CLT, regulamenta as relações trabalhistas, tanto do trabalho urbano quanto do rural.
Vou te dizer de uma vez @kabby esse tempo nunca mais vai voltar e você deveria seguir em frente, a Craftlandia já foi um dos melhores momentos de muitos players e ser o seu também não é diferente, tá certo que temos apego sobre, mas recomendo não ir atrás de como era antes, você só vai se decepcionar, e é muito melhor manter uma lembrança. Fé e foco no mercado de trabalho.
Se ligassem pra opinião dos jogadores primeiro que nem o minigames tinham excluído, muita gente jogava lá
Esquece cara, a galera tenta isso desde 2015(eu mesmo, na época, tentei dezenas de sugestões), quando começou decair, mas ninguèm escuta... Apenas siga sua vida, aquele tempo NUNCA irá voltar, esqueça essa tal 'nostalgia'. Eu mesmo não jogo há anos, só abri o fórum para ver como está nos dias de hoje.