como um todo, eu gostei da forma que vc fezz, ficou combinando bastante tudo! já que pediu criticass construtivas... toma ai eu não mexo muito com c4d, mas pelo que eu sempre notei e testei, se você jogar umas na frente da render, mas de bem de leves, com um desfoque de movimento, além de mesclar a render com a composição em si, da um efeito de profundidade com a c4d estando a frente e atras da render da pra aplicar o mesmo desfoque de movimento nas c4d que estão atras pra dar um efeito de movimentação nelas
Ficou lindo e bem melhor que o meu. Você trabalhou perfeitamente o tratamento da imagem e como o mitsuki disse, colocar umas c4d na frente pra mesclar a composição com a render e com o tratamento + desfoque, assim resultando em uma harmonia perfeitaaaa.
Valeu mit proxima sign q fazer vou aplicar isso, essa eu fiz com tanta pressa que esqueci de por umas c4d na frente kkkk e acho q nunca tentei o desfoque de mov, as vezes que apliquei acho q foi o gaussiano, vou experimentar vlw mitt valeu!! valeu sazu <3 vou aderir (tem nd melhor q o seu aq n pode parando) vlww assim vc me deixa tímida zack